a féra em casa

109 6 0
                                    

Acordo é escuto um barulho de chuveiro pego meu celular e o ligo vejo que já são 15:36hrs.

Coloco a blusa do Cris (que é enorme mds e nele fica tão apertadinho😂) entro no closet e pego um bori preto com decote e um short jeans claro bem rasgando. Escuto o chuveiro deligar, pego também meu slipper preto da nike.

Saio do banheiro e dou de cara com o cristopher todo molhado só de toalha, ele me olha de cima a baixo e da um sorrisinho malicioso, 😂🙈 coloco a minha roupa na cama e entro no banheiro.

{...}

Assim que termino de tomar o meu banho coloco meu roupão e posto uma foto no insta

amanda_torres

amanda_torres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️: 4.500 💬: 100 👁️:4.509

Ver todos os 98 comentários.......

@Heitor_zinho:
-vixii gAtOnA😩❤️
↪️Brigada meu neném

@izabel_mores:
-amor da minha vidaaa
↪️ Kkkkkk te amo amiga 😂❤️

@clara_silva:
-mds que beleza é essa
↪️❤️ Brigado amorzinho

@giovanna_gat⁴marques
-amiga vc tá muito linda
↪️Brigada meu neném

Desligo o celular e saio do banheiro, troco de roupa e saio do quarto e vou para a sala vejo cristopher jogando videogame, um moço limpando a picina, uns fazendo a comida, umas organizando a mesa, uns pela casa arrumando a decoração, uns três limpando o chão, alguns limpando os vidros, vejo que tem tipo uns 4 empregados(as) em cada quarto e tinha uns 4 com um pano e eles estavam tipo literalmente esfregando coisas que não tinham sujeira.

Vou para fora da casa e vejo a Cida arrumando a decoração da mesa da parte externa da casa com mais 5moças, vou até ela e pergunto.

-cida oq tá acontecendo??pq tem tanta gente na casa??-pergunto.

𝙲𝚒𝚍𝚊♡
- oii flor, eu pensei que já sabia hoje é o primeiro dia que os assistentes do seu pai vão vir, e hoje ele vai vir para ver se a casa tá em bons estado pq se ele ver uma poeira, seu pai pode perder a casa então por isso que quando ele chegar a casa deve estar um brinco, aí amanhã vai vir outro para reler o contato da casa, aí depois de amanhã vai vir outro para poder ver se a casa corre algum perigo, é aí vai vir outro para ver se tem que ter guardas em volta da casa e vão vim outro também e vocês são responsáveis por tudo em.

-que nem ela era quando eu era pequena, não é?-digo relembrando da minha mãe.

- sim...ela saia pela casa conversando com todos....bom querida vá comer alguma coisa é depois vá se arrumar, quando ele chegar tudo tem que estar um brinco-diz e vai arrumar as outras mesas.

Gente eu espero que vocês estejam gostando comentem bastante e vota em bastante beijos😘

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

O Filho Adotado Da Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora