{...}
Dias tinham se passado e eu já estava melhor, quando a gente chegou casa decidimos que íamos nos assumir para os nossos pais, eles ficaram bem bravos e sem muita reação colocaram várias condições e regras (mal eles sabiam hihi) mas no final eles aceitaram pq viram que agente estava dando certo, bom eu tive que estudar sem parar pq eu perdi muitos dias sem aula o Cris e as meninas sempre me ajudavam e assim eu consegui melhorar bastante nas aulas e nas provas, bom na minha cabeça tudo estava perfeito e não tinha como piorar até que o Heitor veio pedir desculpas por se afastar e falar do acidente que ocorreu comigo, agente conversou bastante e eu acabei perduando.
Depois de alguns dias estudando muito e convivendo bastante com o Heitor, parecia que a minha vida tinha mudado por completo e que eu tinha que atualizar minhas mudanças então eu mudei meu estilo e mudei por completo o meu guarda roupa, mudei meu quarto, e outra coisas tbm, meu pai e minha madrasta estavam diferentes tbm parece que o acidente que aconteceu comigo mexeu com a cabeça deles, minha madrasta me da presentes toda quarta feira e mudou o Tom de voz e depois ela ficou pedindo desculpas por tudo e depois ela até ajoelhou pedindo desculpas, eu depois de muito tempo perdoei ela, meu pai também pediu desculpas e como ele só estava sendo um escroto comigo eu perdei ele e agora ele está bem mais como era antes da minha madrasta ( fico feliz por isso).
Bom como todos estavam de férias, minhas amigas tinham ido com suas famílias viajarem, o Cris foi ajudar meu pai em uma viagem de trabalho, e minha babá está comigo deitada assistindo filme.
Bom...
Quando eu voltei meu pai parecia infeliz com seu casamento, parecia que ele estava em um casamento sem amor nenhum, então eu tive que ajudar ele fazendo com que ele ficasse feliz terminando o casamento dele com a minha madrasta, no outro dia ele me escutou e terminou com ela, eu achei isso rápido demais mais ele não estava feliz com ela, ela literalmente usava ele, depois de tudo isso o Cris veio morar com agente, ele visita a mãe a cada domingo, um dia sim e um dia não.
Quarta-feira ☀️☀️
14:50 da tarde.- que tédio- digo toda curvada em cima de Joana.
Joana♡
- vai lavar a louça -diz.- não tem louça pra lavar -digo.
Joana♡
- eu também tô com tédio e preguiça- diz.- vamos fazer doces? Tipo cupcake, brownie, cookie-digo.
Joana♡
- não sei -diz pensativa.- vai jo agente tem que repor os doces do pote- digo.
Joana♡
- bom já que não estamos fazendo nada, vamo repôr os potes kk-diz.-eeeeeeee- digo feliz.
Descemos para cozinha e fomos fazer os doces, ficamos conversando e fazendo por muito tempo até olharmos um relógio e ver que já era 11 horas da noite e os doces ainda estavam assando 🤭🤦🏻♀️.
Doces que fizemos 👇🏼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Adotado Da Minha Madrasta
Fiksi Remajaoi gente hoje eu escrevi a nossa primeira história, eu tive muito tempo para escrever e eu espero que vcs tenham gostado, a minha história tem alguns erros de pontuação mas com o tempo eu prometo melhorar, desculpem por esse erro, gente eu espero qu...