Já se passaram os 4 meses nessa casa e eu e o cristopher estamos vendo como vamos falar para os nossos pais da nossa "ficada oculta"na verdade o Cris não parece se importar ele nem tá falando muito comigo então parece que só foi uma fase dele comigo.
Estou no meu quarto me arrumando para ir para na casa das meninas elas não podem vir aqui então eu vou lá, termino de me arrumar e pego minha bolsa e vou para garagem entro no carro e dou partida antes de ir para a casa das meninas passo no Starbucks e peço um frapotino
De doce de leite e uma delícia.Depois de muita conversa tive que volta pra casa, estava com um pique de energia e decidi arrumar meu quarto, bom já estava no farol quando recebo uma mensagem de uma pessoa desconhecida abro a mensagem e vejo uma foto do cristopher deitado sem roupa apenas de cueca e uma menina em cima dele sem roupa nenhuma não mostra o rosto dela apenas o dele e uma mensagem escrita "ele é meu sua rapariga filha de uma puta" não sei pq mais senti ódio.
{…}
Cheguei em casa e vi cristopher sentado na mesa mexendo no celular, pensei bastante se ia ou não falar com ele pois o mesmo nem se quer falava comigo mais como eu estava sentindo odio eu tive que falar com ele.
-cristopher oq é isso-digo e mostro a foto pra ele.
Cristopher✯
-e uma foto -diz e continua mexendo no celular.
(Se ele realmente quisesse ficar comigo ele estaria se explicado)-jura não sabia não -digo e subo para o meu quarto, assim que entro vejo que minha encomenda chegou.
Abro as janelas e a porta da sacada ligo a tv e coloco na música do travis e começo a arrumar o quarto.
{…}
Assim que termino de arrumar o quarto, respiro fundo já cansada e vou montar minha encomenda (encomendei um frigobar médio)
Arrumo direitinho e o ligo, me arrumo para ir no mercado pq ninguém merece né comprar um frigobar e não ter nada dentro.Saio e tranco o quanto, desço as escadas e vejo cristopher, assim que me vê vem até mim, o desvio e vou para garagem mais o mesmo me chama mais eu ignoro.
{...}
Mercadinho:Uma das sacolinhas:
{…}
Deito na cama e pego meu lanchinho (sim gente eu vi o cristopher ele veio falar comigo e eu toda simpática só ignorei).
Lanchinho:
Série de hoje vai ser os paky blanders.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Adotado Da Minha Madrasta
Roman pour Adolescentsoi gente hoje eu escrevi a nossa primeira história, eu tive muito tempo para escrever e eu espero que vcs tenham gostado, a minha história tem alguns erros de pontuação mas com o tempo eu prometo melhorar, desculpem por esse erro, gente eu espero qu...