a festa

186 12 0
                                    

acordei com o barulho insuportável do meu celular tocando sem parar.

- alô - atendo com uma voz rouca pós acabei de acordar.

Isabel♡
- amiga agente Jajá vai te buscar tá, estamos ajudando a geovana na roupa, vc já tá pronta??

- pronta pra que???- digo confusa

Isabel♡
- como assim a festa e hoje, AMANDA me fala que vc não tava dormindo.

- não eu já tô pronta tchau- falo e desligo o celular e corro em direção ao banheiro,para tomar um banho rápido.

{...}

Saio do banheiro e coloco essa roupa.

fiz uma meke básica com muito brilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiz uma meke básica com muito brilho

Depois eu fiz um penteado

Termino de me arrumar e escuto o barulho da buzina lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e escuto o barulho da buzina lá fora.

Pego meu salto preto, minha bolsa coloco dinheiro, meu celular, a chave do meu quarto, e meu glos

Desço e vejo só o Cristopher mechendo no celular, vou em direção a porta.

{...}

Chegando na festa as meninas me puxaram para o barzinho
Todas pediram oq queriam beber e eu também.

Isabel♡
- amiga a cloe veio - ela termina de falar e o barmen entrega nossas bebidas.

Eu pedi um uísque e gelo.

As meninas foram dançar e eu fiquei no bar mesmo, até que vejo alguém sentar ao meu lado, me viro para olhar quem é, e vejo que o Victor com uma cerveja na mão.

Victor☆
- oi, não sabia que vinha -ele fala e toma um gole da cerveja.

- nem eu sabia que eu vinha kk.

Victor☆
- vida eu tenho uma coisa pra te falar- fala sério.

- oq aconteceu- digo

Victor☆
- então... vou falar logo tá, eu estou ficando com uma menina e eu gosto muito dela já faz 1 mês, eu contei pra ela sobre agente e ela não gostou muito da amizade colorida e... - antes dele continua eu a Interrompi.

- e você veio falar que vc não quer mais a amizade colorida por causa dela- falo meramente triste.

Victor☆
- vida...

- tá bom, não precisa pedir minha permissão para viver victor a vida e sua, se a sua namorada não quer que vc tenha amizade colorida lcomigo, e vc aceitar ok vc que decide, acho melhor vc não me chama de vida também, não fica me agarrando ela pode achar que vc tá traindo ela além do mais acho que eu também não ia querer.

Termino a minha bebida e saio de lá.

Saio e fico do lado de fora, sinto uma raiva pre-enchendo meu corpo, sinto alguém tocar no meu ombro, é logo me afasto.

Desconhecido
- calma e o Heitor -fala tentando me acalmar.

Heitor ♡
- oq aconteceu?- fala preocupado.

A única coisa que eu faço e ficar em silêncio sinto uma lágrima descendo do meu rosto.

Heitor ♡
- vem - ele me leva para fora da "boate" atravessamos a rua e fomos para um canto da praia pois do outro lado da rua tem um praia com umonte de bêbados.

( Sempre que eu venho nessa "boate" sempre tem gente muito bêbada nessa praia e gente passado mal e vomitando horrores)

Eu sento na areia e ele apenas fica em silêncio esperando eu falar.

-nao aconteceu nada comigo relaxa, foi só uma coisa que meu amigo fez mas tá tudo bem- digo olhando pra o mar.

Heitor ♡
- vc quer ir embora?.

- não, eu quero ficar mais um pouquinho aqui- digo

Sinto ele me abraçar por trás, e era oq eu precisava.

- Heitor?- digo e viro para ele.

Heitor ♡
- oq foi?

- porque vc ficou tão preocupado comigo sendo que agente se conheceu a dois dias atrás

Heitor ♡
- ah.. sabe eu te conheço a um pouquinho mais que isso sabia.

-Como assim?

Heitor ♡
-antes de me tranferir para essas escola eu estudava em uma escola pequena e por incrível que pareça vc estudava lá também e uma vez agente tava limpando a sala de música, pq agente estava de castigo na detenção aí... Eu não estava fazendo nada e vc veio brigar comigo, eu fiquei te provocando e vc ficou reclamando muito kkk, e agora por incrível e pura coincidência que pareça vc veio estudar na mesma escola que eu.

-pera..isso foi no 9°ano ano como vc ainda lembra disso-digo chocada.

Heitor ♡
- kkk pois é eu lembro, aí assim que vc esbarrou comigo eu lembrei de vc não tinha muita certeza até vc falar seu nome ontem, e lembrei de como vc não é igual essas meninas da escola.

- Heitor-digo e viro para ele.

- eu não fico com qualquer menino que diz que eu sou diferente haha eu sei onde vc quer chegar- digo é ele me encara

Heitor ♡
- eu não disse nada -termina e chega perto do meu rosto.

Sinto sua respiração em meu rosto.

- para.... tá- digo sabendo oq ele vai fazer.

Heitor ♡
- vc quer que eu pare mesmo? -fala e da um sorrisinho cínico.

Ele chega mais perto e eu simplesmente travo, ele me puxa é me faz sentar em seu colo,
Ele da um sorrisinho.

-vc é um idiota -digo e coloco meus braços em seus ombros.

- me fala.. um motivo pra que eu faça.

Heitor ♡
- bom eu sou....um gato, lindo, bonitão e muito sexi -fala e da um sorrisinho.

-aff -digo.

Me solto e faço um pouquinho de força para levantar, mas ele me puxa.

Ele me dá um beijo calma, e logo eu retribuo o beijo começa a ficar mais quente, ele deita no chão é eu fico de quatro em cima dele sinto sua língua invadindo a minha boca, ele aperta a minha cintura e vai me puxando devagar e eu sinto seu membro aumentando.

Quando ele ia tirar meu vestido escutamos um cara se aproximando e logo vomitando do nosso lado.

Velho que fedo kkk eu olho para o Heitor que olha para o cara vomitando e eu levanto de cima dele e logo saio dali, vejo Heitor vindo atrás de mim com os meus saltos na mão, ele começa a dar risada da cara que eu fiz.

Gente eu espero que vocês estejam gostando comentem bastante e vota em bastante beijos😘

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

O Filho Adotado Da Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora