Já faz uns 15 dias que estamos nessa casa, já não aguento mais sério acho que se matar o cristopher vai ficar mais legal.
(Resuminho)
Eu e o cristopher brigamos pq eu não conseguia dormir com ele roncando, depois agente brigou de novo pq ele disse que eu empurrava ele da cama, depois agente brigou de novo pq ele disse que eu tinha muita roupa e ocupei o closet quase inteiro, depois agente brigou de novo pq ele demorava demais no chuveiro, depois agente brigou de novo pq eu decidi que ele ia dormir no sofá, depois agente brigou de novo pq ele disse que o sofá não era pra dormir e que deixou as costas dele doendo, depois agente brigou de novo.
Depois dessas brigas que rolou em uns 9 dias agente pegou um dia só para ver como íamos resolver isso, então resolvemos, ele ficou com metade do closet, ele só podia ficar 15 minutos no banheiro, agente descobriu que quando ele deita de lado não rouca, eu descobri que tinha que tomar um sonífero pra dormi.
Então depois desses 15 dias exaustivos começamos a conversar mais e a ficar mais próximo tipo mesmo, uma vez acordei abraçada com ele e quando tentei sai ele me abraçou mais então só estamos dormindo assim, sinto que o cristopher tem um pouquinho de ciúmes de mim kkk, as vezes agente para e fica olhando um para o outro e rola um clima mais nunca dá nada pq ou ele fala"pouso"ou eu falo "ta pousado malandro" kkkk.
Estávamos em um canto do jardim onde não vai muita gente, e já era mais ou menos 1:30 da madruga e estávamos conversando, eu estava encostada na parede e ele veio e ficou em minha frente e de novo ele ficou me encarando e disse "eu estou gostando de você cookie não consigo parar de pensar em vc..." então eu puxei ele pra mais perto de mim então nossos lábios se entrelaçaram e caralho como essa boca e gostosa, depois foi passado os dias e parecia que estávamos namorando pq quando eu acordava ele me dava um beijo, quando eu estava mechendo no celular do nada ele me beijava quando eu estava me trocando ele me pegava no colo me colocava na cama e me beijava e chupava meu pescoço, porra a língua dele na minha boca e tão gostosa.
(Resuminho acabado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Adotado Da Minha Madrasta
أدب المراهقينoi gente hoje eu escrevi a nossa primeira história, eu tive muito tempo para escrever e eu espero que vcs tenham gostado, a minha história tem alguns erros de pontuação mas com o tempo eu prometo melhorar, desculpem por esse erro, gente eu espero qu...