Jimin.
Depois da dor que senti com a distância do Sr. Jeon, eu consegui compreender o que minha mãe falou.
Senti tanto medo de perder meu filho que nem me importei em me deitar no sofá ao lado do alfa que só cheirava a bebida, tudo que eu pensei naquele momento foi parar a dor e proteger meu filho.
Eu não posso crucificar o Sr. Jeon por um momento de confusão, não sou criança. Eu notei ele se esforçando para ser pelo menos um bom companheiro, senti que ele estava sendo sincero, mas algo aconteceu, eu mesmo vi, só não sei o significado disso.
Depois que ele se sentiu mal, ele se afastou de mim. Ele bebeu muito, e no dia seguinte estava mal-humorado.
Não sei o motivo, também não posso dizer que foi algo premeditado. Ele estava bem, estava sendo muito gentil comigo, tentando me deixar o mais confortável possível, deixando claro o quanto está feliz por nosso filho, de repente, após seus olhos mudarem de cor num lampejo, ele se afasta sem se preocupar com as consequências?
Vou tentar conversar com a vó sobre isso. Ela certamente saberá me explicar o que pode estar acontecendo com o Alfa.
O fato de saber que há algo de errado, não diminui a minha dor.
Está sendo muito difícil pra mim estar ao lado dele, tanto quando ele é bruto, como quando ele está sendo gentil. De qualquer forma não está sendo fácil pra mim. Estar ao lado do homem que eu amo, sem poder demonstrar o meu amor, é muito difícil. Tanto que nem sei qual das duas situações é a pior, pois quando ele é bruto, me machuca e quando é gentil, meus sentimentos afloram ainda mais, desejando muito ter seu carinho de forma real.
Já estou deitado quando ele finalmente entra no quarto.
Desde a nossa conversa, eu não o procurei mais. Minha única dependência é na hora de dormir, então, não é necessário forçar a barra, tentando ser um casal normal.
Se não há plateia, não há show!
— Deixa eu te aquecer — após o banho ele se deita ao meu lado me puxando para os seus braços — Eu entendo sua mágoa, mas me deixa explicar... — balanço a cabeça concordando — Eu... Não sei se você irá entender os meus motivos, mas diante do tanto que você tem se esforçado por nosso filho, me vejo na obrigação de te explicar.
Ele para um tempo, mas sem se afastar de mim.
— Eu criei um trauma de relacionamentos afetivos por causa do que meu pai fez — ele vira de barriga pra cima depois de deitar minha cabeça em seu peito, apoiando o meu braço em seu abdômen — Não tinha nem um ano que minha mãe havia falecido e meu pai apareceu com essa mulher, grávida dizendo que iriam se casar e que ela seria minha nova mãe. Eu nem ao menos havia me recuperado da perda, tanto que estava tendo problema de concentração nos estudos. Meu pai não me deu qualquer apoio durante o luto, seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido. Se não fosse por minha avó, eu nem sei dizer como eu estaria hoje. Ontem, depois do banho eu me deitei ao seu lado, e o jeito que você me abraçou, ainda dormindo, trouxe a lembrança do jeitinho da minha mãe, que assim como você, ela era totalmente submissa. Lembrar dela sempre me machuca, me faz ter medo de me apaixonar e me tornar cativo como ela foi ao meu pai e como meu pai é com a Frida. Eu criei pavor de sentimentos românticos, entende?
— Entendo — digo enquanto presto atenção no carinho que ele está fazendo no meu braço — O seu trauma tem tratamento, mas para isso, o senhor precisa entender que precisa de ajuda médica e aceitar o tratamento. Outra coisa é o diálogo sincero, também ajuda muito na nossa relação. Sr. Jeon, eu sou consciente de que isso jamais acontecerá entre nós dois, ainda mais pela forma que tudo começou. Eu não nego os meus sentimentos, mas eu não estou aqui por isso, pois se não fosse pela necessidade do bebê, eu preferia permanecer distante. Contudo, se a nossa proximidade está sendo gatilho para o senhor, podemos ajeitar isso da forma que seja mais fácil para o senhor lidar. Podemos deixar nossa aproximação somente no momento de dormir, e ter uma convivência pacífica, sem quaisquer contatos físicos. O senhor segue com sua vida, sem se preocupar comigo, pode ficar tranquilo que eu sei que não há nada entre nós sem ser o bebê, só peço que não se exponha para não lhe causar problemas. Eu só preciso do seu calor e seu cheiro na hora de dormir, então, a partir de amanhã eu volto ao meu trabalho e só estaremos juntos na hora de dormir como foi combinado anteriormente. Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tied. (Jikook)
RandomInício: 23/03 às 18:30 Final: 26/07/2022 às 02:30 Grafic: @VITORIAFELIPE6 Jeon Jungkook, um lúpus, primeiro herdeiro da família Jeon, a família mais rica de Verona, até mesmo de toda Itália. Jungkook é obrigado a se casar com Park Jimin pela matriar...