— Você está ficando louca por acaso? — Wonwoo rosna irritado, assustando sua esposa, já que ele nunca havia tido tal reação — Não vê que estou tentando me aproximar do meu filho e me desculpar com o meu genro?
— Eu disse alguma mentira? — Frida faz cara de inocente — Eu só constatei o óbvio, ou você não sabia que isso tudo aqui não passa de um grande teatro?
— Não acredito que seja somente encenação — Wonwoo olha para o casal já distante — Basta olhar o sorriso bobo do meu filho quando ele olha para o ômega, eu nunca vi ele olhando assim para a Tiffany. Um Alfa lúpus original só se apaixona por um ômega original, Frida, por mais que ele ainda não assuma seus sentimentos, está muito claro o quanto ele ama o Jimin!
— Você tem razão meu filho! — Somin se aproxima do filho e da nora — O trauma que o seu casamento causou ao meu neto o impede de assumir seus sentimentos, afinal, ele ainda estava sofrendo quando você apareceu do nada dizendo que se casaria. Menos de um ano após a morte da minha nora, que morreu de tristeza por ser menosprezada por você sem qualquer motivo, tudo por causa dessa biscate que hoje você exibe como sua esposa, mesmo sabendo que ela nunca chegará ao pés da Angelina, não só na beleza, como também pelo seu caráter! Meu neto, Jimin, está sofrendo tanto o quanto sua esposa sofreu um dia, ele está sendo muito forte somente por causa do bebê que ele está gerando, por sua causa, seu filho está cometendo o mesmo erro que você e nem se dá conta disso.
— Ainda bem que a senhora irá pedir o exame de DNA, para garantir que o filho é realmente do Jungkook — Somin rosna furiosa ao ouvir as palavras maldosas da Frida — Faz muito bem, no seu lugar eu faria o mesmo!
— Sendo assim, podemos considerar o pedido do mesmo exame em relação aos seus filhos, não é mesmo Frida? — Somin se aproxima da nora que engole seco assustada pela aproximação repentina — Quem sabe quando meu bisneto nascer eu não aproveite para fazer o exame em todos de uma só vez?
— Sem problemas minha querida sogra! — Frida sorri de um jeito estranho — Já que a senhora jamais acreditou que meus filhos são realmente seus netos, eu aceito fazer o exame, desde que seu bisneto faça também, veremos quem irá sorrir por último!
— Mamãe, o que a senhora está insinuando? — Wonwoo questiona incrédulo — Não acredito que a senhora vá voltar com este assunto depois de tanto tempo? Meus filhos já estão com quinze anos e a senhora ainda tem dúvidas?
— Eu não estou insinuando nada, só estou dando continuidade ao que sua mulher acabou de sugerir. Só acrescentei os filhos dela no exame, se não há o que esconder, como ela mesmo acabou de afirmar, qual o motivo de tanta preocupação da sua parte? — Somin tomba a cabeça encarando a Frida que desvia o olhar — Eu havia permitido a presença dela, somente por sua causa, por você ser meu filho e pai do Jungkook, mas como ela mostrou que não tem qualquer limite ou decência, peço que a leve para bem longe da minha família a qual ela jamais fará parte, independente de ser casada com você!
Wonwoo segura forte no braço da esposa a levando embora sob o olhar da mãe que faz questão de observar a saída do casal.
Mesmo que doa, o coração da matriarca não amolece diante de mais uma afronta da insuportável Frida.
— Ela que me aguarde! — Somin pensa alto após fazer um gesto para que os seguranças se certifiquem de que foram embora de fato.
— Meus amores, vamos partir o bolo e tirar as fotos clássicas do casamento? — Somin se aproxima dos netos falando carinhosamente enquanto acaricia as costas do Jimin — Faço questão da foto partindo o bolo e o enlace das mãos bebendo champanhe, mesmo que não bebam, afinal precisam proteger o meu bisneto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tied. (Jikook)
AléatoireInício: 23/03 às 18:30 Final: 26/07/2022 às 02:30 Grafic: @VITORIAFELIPE6 Jeon Jungkook, um lúpus, primeiro herdeiro da família Jeon, a família mais rica de Verona, até mesmo de toda Itália. Jungkook é obrigado a se casar com Park Jimin pela matriar...