Jimin.
Ao acordar, sinto o cheiro gostoso de menta, olho para o lado e vejo o Sr. Jeon dormindo com a cabeça apoiada na cama, me abraçando pela cintura. Talvez sua intenção tenha sido passar segurança enquanto eu dormia.
Só agora me dou conta do que aconteceu e o lugar que estou.
— Está tudo bem com meu bebê? — pergunto aflito e o Sr. Jeon se levanta assustado — Me diz que está tudo bem com o meu bebê...
— Fica tranquilo, o bebê está bem — ele diz enquanto alisa minha mão — O médico pediu para você ficar em observação por alguns dias, que talvez pelo tombo ou por causa do estresse, você teve um pequeno sangramento, terá que ficar alguns dias em repouso. Não pode se aborrecer mais, para não correr risco de aborto. Eu já pedi para a vovó arrumar tudo, inclusive os funcionários da nova casa para que você fique confortável.
Ele continua segurando minha mão enquanto fala.
— Deixa eu te falar uma coisa, não quero que você se aborreça com o que meu pai falou, eu sei que o bebê que você está esperando é meu, nunca duvidei pra ser sincero — o Sr. Jeon se levanta da poltrona e fica de frente para mim — A Frida é um poço de inveja, foi ela quem criou toda a confusão, só pra acabar com o casamento, achando que as palavras do meu pai me fariam desistir.
Fico olhando para ele todo atencioso comigo, parece até um noivado verdadeiro. Qualquer pessoa que entrasse agora no quarto diria que o alfa é perdidamente apaixonado por mim.
Desvio meu olhar dos seus olhos negros, sentindo meu rosto esquentar, seu olhar é tão intenso que parece ser capaz de ler meus pensamentos.
Seu celular toca e ele vai para o lado de fora do quarto para atender, provavelmente é sua namorada ligando, caso contrário ele permaneceria aqui.
Mas o que estou pensando? Eu não tenho direito algum de reclamar, afinal ele tem uma vida além de mim. Sem contar que eu mesmo propus que ele somente me fizesse companhia por causa da gravidez, e é justamente o que ele está fazendo pelo segundo dia consecutivo, fora isso não posso lhe cobrar mais nada.
Fecho meus olhos tentando voltar a dormir mais um pouco, no entanto o Sr. Jeon entra com um carrinho de comidas, o cheiro gostoso faz minha barriga roncar.
— Vovó mandou o motorista trazer nosso jantar — ele me ajuda a sentar na cama, puxa a mesinha que fica presa na cama e começa a pôr os pratos — Ela mandou também trufas de chocolates com recheio de cerejas para sobremesa, espero que goste.
— Eu sou louco por chocolate — respondo rápido — A combinação perfeita, espero que o senhor também goste...
Após minhas palavras, percebo que pode ser interpretada da forma errada, afinal meu cheiro é de chocolate com cereja. Levo minhas mãos ao meu rosto para esconder minha vergonha.
— Desculpe-me, falei sem pensar, não foi minha intenção... — digo tudo rápido, tropeçando nas palavras.
— Eu percebi que foi sem pensar — Sr. Jeon sorri ao dizer e eu quase morro do coração por receber um sorriso sincero direcionado a mim — Realmente, uma combinação perfeita.
Ao final da sua fala ele dá uma risada tão gostosa, que me faz ficar perdido em seu rosto o admirando, por ser a primeira vez que ouço.
— O que foi, eu falei algo que te magoou? — nego e rapidamente desvio meu olhar para o prato — Ah, deve ser a questão dos hormônios, que ficam bagunçados durante a gravidez.
Sorrio levemente por seu comentário mostrando que ele sequer notou o motivo pelo qual eu o estava olhando.
— Podemos pesquisar quartinhos de bebês na internet, o que acha? — ao terminarmos o jantar, o Sr. Jeon pega uma bolsa sobre a poltrona que nem havia percebido estar ali, de onde retira o notebook — Caso não queira escolher agora, podemos assistir um filme, só pra você se distrair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tied. (Jikook)
De TodoInício: 23/03 às 18:30 Final: 26/07/2022 às 02:30 Grafic: @VITORIAFELIPE6 Jeon Jungkook, um lúpus, primeiro herdeiro da família Jeon, a família mais rica de Verona, até mesmo de toda Itália. Jungkook é obrigado a se casar com Park Jimin pela matriar...