Um capítulo especial encerrando a participação do Sr. Bianchi para a felicidade dos que torcem pelo romance da Sandara com o Wonwoo.
Sandara.
O dia passa voando enquanto acompanho a família Jeon na empresa entre a reunião e conversas reservadas com alguns dos diretores dos hospitais da família.
Enquanto Somin e Wonwoo conversam com o Sr. Kim Namjoon, eu, disfarçadamente me encaminho para o banheiro da sala de reuniões por sentir novamente o cheiro do Alfa lúpus, me causando um novo mal estar, incluindo desta vez um calor absurdo, que me obriga a molhar minha nuca na intenção de abrandar o calor.
Depois de tantos anos sem sentir minha loba, ela resolve despertar justamente pelo cheiro do sogro do meu filho?
Fico olhando o meu reflexo no espelho enquanto tenho que organizar minha mente que está um turbilhão de dúvidas e receios.
Será que o alfa notou esse comportamento estranho?
Eu já estive ao lado dele diversas vezes e nunca havia me sentido dessa maneira, qual a razão de estar me sentindo assim justo agora?
Eu sempre pensei que amaria o Antony pra sempre, que jamais me sentiria atraída por outro homem além dele, mas agora que as coisas pareciam se encaminhar para um retorno entre nós dois, eu não sinto qualquer interesse em aceitá-lo de volta, e minha loba decidiu despertar por alguém que está sofrendo pelo luto, que ficou prisioneiro em uma relação conflituosa.
Durante toda minha vida, o único homem com quem passei o cio foi o Antony, e pouco tempo depois nos separamos por causa da Frida.
A dor que senti ao vê-lo na cama com ela, somada a dor da gestação longe dele fizeram minha loba se recolher após o nascimento do Jimin.Puxo o ar pelas narinas e solto tudo pela boca, na tentativa de esvaziar o meu peito e acalmar as sensações desconfortáveis.
Volto para a mesa onde eles estão conversando, pedindo para a mãe lua que eles não tenham notado nada, principalmente o Wonwoo, pois eu morreria de vergonha.
— Você está bem? — Wonwoo pergunta atraindo minha atenção — Parece estar aérea, está sentindo alguma coisa?
— Não, só estava pensando sobre o convite que recebi do Antony para almoçarmos juntos, por isso me distraí! — sorrio tentando disfarçar — Como já terminamos aqui, vou para o restaurante, acredito que ele já esteja me esperando.
— Você não parece estar muito animada para esse encontro, aconteceu alguma coisa entre vocês? — Wonwoo debruça sobre a mesa enquanto me olha parecendo atento às minhas reações — Desculpe-me se estou sendo invasivo...
— Não, você não está sendo invasivo. É tão visível assim que não estou nada confortável para a conversa que teremos? — Wonwoo balança a cabeça concordando e suspiro só de lembrar da última conversa que tive com o Antony — Mas de qualquer forma eu tenho que ir, afinal temos um filho juntos e alguns assuntos pendentes, talvez ele queira falar sobre a documentação para assumir a paternidade do Jimin, então, essa conversa é realmente necessária.
— Vá, ouça tudo que ele tem a dizer e aproveite para falar como se sente em relação a tudo que aconteceu no passado — Somin segura minha mão na tentativa de me acalmar — Seja muito franca com ele e se você achar que ainda há uma chance de reconstruir sua família, dê essa oportunidade a ele, caso contrário, seja muito sincera, sem rodeios ou falsas esperanças.
— Pode deixar, eu sei muito bem como eu me sinto em relação não somente ao passado... — afirmo me levantando — Já deu meu horário, encontro vocês em casa mais tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tied. (Jikook)
De TodoInício: 23/03 às 18:30 Final: 26/07/2022 às 02:30 Grafic: @VITORIAFELIPE6 Jeon Jungkook, um lúpus, primeiro herdeiro da família Jeon, a família mais rica de Verona, até mesmo de toda Itália. Jungkook é obrigado a se casar com Park Jimin pela matriar...