Capítulo 18

6K 739 86
                                    

Jimin.

Finalmente ouço o aviso de que pousaremos em alguns minutos. Meu coração bate um pouco mais forte, só de tentar imaginar como o alfa está, já que a vovó não me deu muita informação sobre seu quadro de saúde.

Estou louco para me encontrar com minha mãe, e se possível ver os meus bichinhos, estou com tantas saudades deles, talvez nem se lembrem mais de mim. Eu fiquei tão pouco tempo cuidando deles, por a minha vida estar uma completa desordem quando eles chegaram. Naquela época eu ainda tinha a ilusão de que o meu relacionamento com o Sr. Jeon estava melhorando, que o alfa estava finalmente se aproximando de mim, mas tudo não passou de um grande engano.

— Vai ficar tudo bem agora... — vovó segura em minha mão me passando tranquilidade — Do aeroporto iremos direto para a minha casa, para saber se sua mãe já chegou.

— Estou louco para vê-la, já que faz alguns anos que não nos encontramos — suspiro olhando para o lado de fora do avião — A senhora vai descansar um pouco, pode deixar que o motorista me levará ao hospital onde o Sr. Jeon está internado.

— Não nego, estou de fato cansada — sentimos o avião pousando — Mas precisamos conversar antes da audiência, mas isso pode ficar para a hora do jantar. Eu preciso ligar para o hospital para que eles possam arrumar tudo para você ficar bem confortável.

— Eu terei que ficar ao lado dele, não é? — pergunto vendo vovó concordar prontamente.

— Eles farão exatamente o que o Jungkook fez quando você estava internado — ela explica e eu concordo — Creio que se ele te sentir ao lado dele logo ele despertará.

Chegando no saguão do aeroporto, encontramos o motorista nos aguardando, logo após pegar minhas malas, seguimos para a casa da vovó.

Ao descer do carro na mansão da vovó Jeon, minha mãe vem ao meu encontro me abraçando meio de lado por causa da barriga que está imensa.

— Que barriga mais linda meu filho! — ela diz com a voz embargada acariciando a minha barriga — Você está muito lindo meu amorzinho, eu estava morrendo de saudades do meu bebê!

— Eu também estava com saudades, mãe — beijo sua testa — Mas eu entendo, o seu trabalho é realmente importante, como tive bem a quem puxar, então não irei te criticar.

— O amigo dele brigava com ele para que pudesse descansar — vovó comenta rindo — Por causa da posição desconfortável, os pés dele ficavam bem inchados e doloridos.

— Não meu filho, você não pode deixar isso acontecer, é perigoso! — minha mãe se mostra preocupada — Agora você está aqui e nós duas não deixaremos você se esforçar tanto. Agora você precisa descansar um pouco, afinal doze horas de viagem é bastante cansativo.

— Vamos levá-lo ao seu quarto e vamos todos descansar um pouco — vovó caminha ao nosso lado e assim seguimos até o meu quarto — Durante o jantar teremos uma pequena reunião para que eu possa explicar o que realmente está acontecendo.

Após um banho rápido, me deito na cama ao lado da minha mãe que sorri e me abraça fazendo um carinho na minha barriga.

— A Sra. Jeon me contou sobre a sua história com o neto dela, eu fiquei muito triste ao ouvir tudo que você passou após o casamento — ela diz ainda acariciando minha barriga — Infelizmente existem muitas coisas por trás de tudo que lhe aconteceu.

— A vovó não me explicou muita coisa, só que o Sr. Jeon está internado, que por causa da separação seu lobo está deprimido — suspiro olhando para o quarto, me lembrando de todas as coisas que ouvi quando estava aqui — Acredito que na hora do jantar ela irá me explicar tudo. Agora precisamos descansar mamãe. Eu quase não dormi durante o vôo de tão preocupado que estou com o Alfa, após o jantar irei para o hospital e dormirei com ele.

 Tied. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora