Jimin.
O avião finalmente pousa no aeroporto de Manhattan.
Exausto e faminto, atravesso o saguão do aeroporto indo pegar um táxi para me levar ao hotel que eu havia reservado enquanto esperava o meu voo.
Só quando já estou no quarto me lembro que meu celular ainda está desligado.
Ligando o aparelho, vejo algumas ligações do Sr. Jeon e da vovó. Bloqueio o número do alfa e em seguida ligo para Sra. Jeon.
— Oi meu filho, aonde você está? — ela atende aflita — Eu estou preocupada com você!
— Vó, estou bem... — digo sabendo que ela está realmente preocupada — Estou bem longe da Itália, pode ficar tranquila que ficarei bem.
— Mas você sofrerá longe do meu neto, Jimin! — ela diz chorosa — Como você conseguirá segurar a gestação, meu menino?
— Vó, como a senhora mesmo disse: A mãe lua sabe o que faz! — respondo — Se ela achar que devo ficar com o bebê, ela me ajudará a suportar a distância, se não, a senhora já pode imaginar. O que eu não poderia era permanecer ao lado de alguém que deixou claro que não me quer por perto, que a relação dele com essa mulher é mais importante que tudo, até mesmo que a sua imagem ou o seu sobrenome, então, quem sou eu para insistir? Tenho certeza que meu sofrimento longe dele será menor do que o que eu vivi ao seu lado.
— Você está abrindo mão do meu bisneto? — vovó questiona desesperada — É isso mesmo que você quis dizer?
— Não vó, eu só estou abrindo mão do seu neto! — explico — Entreguei meu filho nas mãos da mãe Lua. Pode ficar tranquila que assim que ele nascer eu o levarei para que a senhora conheça e faça o exame de DNA, não quero ninguém se desfazendo do meu filho, inventando mentiras sobre sua paternidade. Eu acabei de chegar, preciso me alimentar e descansar.
— Eu confio na mãe lua, então permaneça onde está, não se preocupe com mais nada a não ser cuidar de você e do bebê — ela diz parecendo decidida — Farei uma transferência para a sua conta, quero que você compre uma casa bem confortável. Não pense que estou fazendo isso somente pelo bebê, pois você sabe o quanto você é importante pra mim, não sabe?
— Sim, eu sei que o seu amor é verdadeiro, por isso estou te ligando pra dizer que estou bem — digo me sentindo bem por ter ligado para ela — Obrigado vó! Agora deixa eu comer e descansar...
— Tá bom meu filho, descanse e me mantenha informada, pode deixar que eu cuidarei de tudo por aqui! — ela diz pouco antes de encerrar a ligação.
Decido sair do meu quarto e ir comer numa lanchonete que vi quando estava chegando aqui, estou louco por um hambúrguer com muita batata frita e Coca-Cola. Acho que meu filho vai adorar as comidas de fastfood, não é possível!
Sorrio acariciando minha barriguinha que ainda está chapadinha.
Chego na lanchonete, fico olhando as fotos dos hambúrgueres, escolho um big-cheddar, batatas fritas grande e um copo gigantes de Coca-Cola.
Ando com a bandeja procurando uma mesa livre, e vejo uma que está ocupada somente por um rapaz.
— Oi, eu posso dividir a mesa contigo? — ele levanta o olhar do celular e sorri pra mim, pelo cheiro eu noto que é um ômega.
— Sim — seu sorriso retangular o torna ainda mais lindo — Estou esperando meu namorado, mas ele acabou de avisar que irá demorar um pouquinho por causa do trânsito, vou adorar sua companhia. Meu nome é Taehyung. Pelo sotaque noto que você é italiano, estou certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tied. (Jikook)
RandomInício: 23/03 às 18:30 Final: 26/07/2022 às 02:30 Grafic: @VITORIAFELIPE6 Jeon Jungkook, um lúpus, primeiro herdeiro da família Jeon, a família mais rica de Verona, até mesmo de toda Itália. Jungkook é obrigado a se casar com Park Jimin pela matriar...