Capítulo 34

5.3K 649 131
                                    

Jimin.

Saindo do consultório do Dr. Kim, o Sr. Jeon me leva até o quarto que o seu pai está internado, onde ainda no corredor, pudemos ouvir a voz irritada da vovó.

— Eu já disse que não, Wonwoo! — por sua voz, a vovó parece bastante magoada — Você teve uma parada cardíaca, passou a noite na UTI é necessário ficar algum tempo aqui em observação!

— Mamãe, esqueceu que eu sou um lúpus? — o Sr. Jeon diz em sua defesa — Eu estou bem, não há necessidade de permanecer internado...

— Não seja tão teimoso quanto o seu pai foi! — vovó diz chorosa — Seu pai também era um lúpus, que assim como você está fazendo agora, teimou em não me ouvir e olha só o que aconteceu, me deixou sozinha para cuidar de tudo. Você mais uma vez, está sendo tão teimoso quanto ele, não me ouve nunca!

Sr. Jeon bate na porta antes de entrar, parecendo bastante preocupado com a vovó, eu, assim como ele, detesto ver a vovó chorando.

— O que houve vovó? — Sr. Jeon questiona enquanto empurra a cadeira até próximo da cama em que o seu pai está sentado — Qual o motivo da discussão que deu para ouvir do corredor?

— O teimoso do seu pai que exigiu que o médico desse alta para ele! — a vovó explica e o Sr. Wonwoo abaixa a cabeça parecendo sem graça — Eu fui conversar com o médico sobre a alta repentina e ele me contou o que estava acontecendo. Seu pai ainda não está bem para deixar o hospital, o médico quer fazer alguns exames para saber o que está acontecendo e ele diz que não é necessário!

— O senhor não irá embora até que o médico decida que é o momento. Não pode brincar assim com a sua saúde pai! — Sr. Jeon olha sério para o pai. Eu seguro a mão da vovó que se aproxima de mim — Como o senhor poderá me ajudar a cuidar da empresa? Está esquecendo que seus netos daqui a pouquinho estarão nascendo, e que irão precisar do apoio do avô?

— Tá bom, eu fico no hospital! — meu sogro me olha e sorri — Mesmo achando muito chato ficar aqui deitado sem fazer nada.

— Aproveita para assistir um filme, ninguém irá atrapalhar o senhor — aponto para a TV enorme que tem no quarto — Eu sei o quanto é chato ficar deitado sem poder fazer nada, mas é necessário, toda a família precisa do senhor. Logo o senhor será vovô, e precisará estar forte para correr com eles pelo quintal!

— Estou louca para ver isso acontecer! — vovó diz sorridente —  Ver o meu filho brincando com os netos da mesma forma que brincou com os filhos. Ele tem esse jeitão assim, parecendo bravo, mas vira um bobo perto das crianças.

— Diante de argumentos tão convincentes, não terei outra opção a não ser permanecer internado — segurando na borda da cama, me levanto, o Sr. Jeon se apressa em me ajudar. Eu pego a mão do meu sogro e levo até minha barriga, os bebês fazem movimentos sob sua mão, deixando o avô sorrindo bobo — Não vejo a hora de olhar para esse trio. Fico imaginando se irão se parecer com meu filho ou com meu genro, ou se irão misturar a beleza, já que os dois são lindos!

— Descansa bastante, o senhor irá precisar cuidar da empresa — o Sr. Jeon senta ao lado do pai — Eu pretendo cuidar do Jimin a partir de agora e até depois do parto, ele não tem condições de ficar sozinho. Os pais dele são muito ocupados e a vovó já está cansada. Agora nós precisamos ir, preciso levar o meu amor para comprar algumas roupas confortáveis para ele, antes do almoço.

— Tem a loja de roupas de gestante da Aurora, ela vai adorar te receber lá — Vovó diz sorridente — Vou mandar uma mensagem para ela avisando que vocês estão indo, tenho certeza que o Jimin irá encontrar muitas roupas lindas lá.

 Tied. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora