Capítulo 20

7K 742 310
                                    

Jungkook.

Segurando a mão do Jimim, deixamos o quarto do hospital.

A vovó não para de sorrir um instante, andando abraçada ao ômega enquanto acaricia sua barriga.

— Que bom que chegaram, eu já estava ansioso pra ver essa barriguinha linda de perto! — Dr. Kim faz uma festa ao ver o Jimin — Nas fotos que o Tae me mandou não parecia tão grande, mas vendo de perto está realmente enorme e linda!

— Estou ansioso pra fazer o ultrassom, já que eu senti o cheirinho do bebê, eu acho que são dois... — Jimin comenta ainda abraçado ao médico — Pelo cheiro, acredito ser uma alfinha e um pequeno ômega... Só não sei o gênero.

— O Dr. Min também tem a mesma suspeita, ele comentou comigo quando me passou o seu prontuário — Dr. Kim leva o Jimin para uma maca e eu o ajudo a se sentar — Eu também perguntei a respeito dos seus desmaios. Ele me explicou que por vocês serem lúpus originais, uma gestação, principalmente por ser gemelar, puxa muita energia do ômega, e como o alfinha é naturalmente muito protetor, você tendo qualquer situação de perigo, ele irá tentar te proteger, se mostrando através do cheiro, e sempre que ele tenta se impor puxa muita energia do gestante te deixando fraco.

— Então por isso ele ficava com os lábios roxos e as mãos geladas... — vovó comenta pensativa — Eu fiquei muito preocupada com isso, pensei que fosse algum problema grave.

— De fato é um problema, ele precisa estar num ambiente calmo e acolhedor, qualquer sinal de estresse fará o alfinha tentar proteger o gestante, puxando assim a sua energia! — Dr. Kim explica — Sendo uma gestação gemelar, e o outro bebê sendo ômega, o alfa já cria um senso de proteção, então, o Jimin precisa de paz para não passar mal. O período que ele esteve com o meu filho, não teve qualquer problema com isso, mesmo estando distante do alfa.

— O médico explicou que foi por eu ser o causador da separação — digo envergonhado — A mãe lua para proteger a gestação transferiu pra mim a dor do distanciamento.

— Sim, eu conversei com o Dr. Wang sobre isso — Dr. Kim me olha sério — Você poderia ter morrido se o Jimin não aceitasse voltar. Quando dois lúpus originais estão gestante o elo é ainda mais forte que a ligação pela marca, por isso o lobo não marcou o Jimin durante o cio, pois para o ômega ter engravidado houve o nó, então, não havia necessidade da marca sem que fosse o desejo do ômega. Eu tive que estudar muito sobre isso para acompanhar essa gestação, já que a minha área não é de lúpus original, que são raros, principalmente aqui na Itália. Agora vamos fazer o exame para confirmar a gestação gemelar.

Fico ao lado da cama tendo as duas ômegas ao meu lado. Sra. Park segura a mão do filho que olha para ela cheio de ternura.

O Dr. Kim abaixa bem a calça do Jimin após levantar sua blusa, deixando a barriga linda exposta. Eu chego a me emocionar ao ver a barriga assim nua.

— Vamos começar? — Dr. Kim derrama um gel sobre a barriga e começa a deslizar o aparelho, uma ondulação se forma fazendo a barriga tombar para o lado — Olha esse alfa querendo proteger o outro bebê... É, realmente é um Alfa, ele está tentando esconder alguma coisa, Sr. Jeon, vou precisar da sua ajuda aqui, conversa com ele, pra ele se tranquilizar.

— Oi meu bebê! — acaricio a barriga do Jimin, totalmente tomado pela emoção — Deixa a gente ver o outro bebezinho, é para deixar a gente ainda mais feliz. Já amamos tanto você, e agora saber que tem outro bebê que você está protegendo nos deixou emocionados. Sua bisavó e a sua vovó também estão aqui morrendo de amores por você.

Pouco a pouco a barriga vai se ajeitando e o cheiro de maracujá toma conta do lugar.

— O alfa é um menino! — Dr. Kim fala assim que a barriga se ajeita — Continue conversando com ele...

 Tied. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora