Jimin.
Me senti tão seguro por meu marido liderar tudo no centro cirúrgico, enquanto o seu cheiro dominava o ambiente, deixando evidente a sua casta.
O pediatra que cuidava do Kai, sendo um alfa comum, se sentiu intimidado pela dominância lúpus. Enquanto exigia um berçário em nosso quarto no hospital, o Jeon tinha seus olhos num tom vermelho escarlate, evidenciando a seriedade com que ele falava.
Tudo em sua atitude me deixou encantado, principalmente por não me deixar sozinho em momento algum, deixando o nosso amigo, Tae, tomando conta dos nossos bebês, pois o Jeon não poderia entrar no berçário, só poderia observar pelo vidro os médicos cuidando dos nossos filhos.
— Vamos levar você para o quarto para descansar! — Dr. Kim avisa assim que termina — Quando você acordar os bebês já estarão no berçário em seu quarto, pode ficar tranquilo, estou indo agora mesmo verificar tudo para vocês. Evite falar ou até mesmo se movimentar por enquanto, por ser um lúpus sua recuperação será muito mais rápida. Acredito que provavelmente amanhã você já estará se sentindo bem melhor.
— Obrigado Dr. Kim! — meu marido diz enquanto sou levado para o quarto, ele caminha ao lado da maca segurando minha mão.
Sou retirado da maca com a ajuda dos enfermeiros e sou colocado numa cama maior que qualquer outra no hospital, essa foi feita especialmente para nós a pedido da vovó.
O Dr. Kim coloca o soro no meu braço, após a saída de todos, o Jeon se deita ao meu lado, fazendo um carinho em meus cabelos.
— Descansa meu amor, pode ficar tranquilo que estarei cuidando dos nossos bebês enquanto isso... — meu marido beija meus lábios com tanto carinho e eu finalmente consigo relaxar o meu corpo me entregando ao sono.
Jungkook.
Por saber que o Jimin está passando pelo momento mais frágil para um ômega, me deito ao seu lado, deixando meu cheiro mais evidente para que ele se sinta protegido. Fico acariciando os cabelos do meu amor até ele adormecer.
Ao vê-lo dormindo tranquilo, me levanto lentamente para que ele não sinta dor e desperte. Pego o edredom cobrindo seu corpo e vou para a sala de espera ver a nossa família.
— Como o Jimin está? — a Sra. Park vem em minha direção preocupada — Ele já está no quarto?
— Sim, está dormindo — passo meu braço por seus ombros — Os bebês ainda estão no berçário sob a supervisão do Tae, enquanto eles preparam tudo para montarem um berçário em nosso quarto.
— Os bebês estão bem, meu genro e meu filho estão com eles. Já providenciei tudo e estão levando para o seu quarto — o Dr. Kim se aproxima e passo a prestar atenção no que ele diz — Não se preocupe que eles não farão qualquer barulho que acorde o seu ômega.
Balanço a cabeça concordando.
— Qual a razão de montar um berçário no quarto? — vovó questiona se aproximando ao lado do meu pai e meus irmãos — O que está acontecendo?
— Uma gestação como essa é algo extremamente raro, por terem dois alfas lúpus, o ômega não se desenvolveu tão bem quanto deveria, e durante o parto ele foi o último a nascer, estava muito fraquinho e teve dificuldade para chorar — Dr. Kim explica — Os pediatras estão fazendo todos os exames necessários para saber o que aconteceu na hora do parto.
— Mas ele está bem? — Sra. Park pergunta preocupada.
— Sim, a presença do seu genro no centro cirúrgico fez toda a diferença! — Dr. Kim bate levemente em meu ombro — Ao notar que havia algo errado com o pequeno ômega, o Jimin soltou um grunhido entristecido e o Jungkook deixou seu cheiro preencher o centro cirúrgico, ao questionar o que estava acontecendo, Kai soltou o choro imediatamente ao ouvi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tied. (Jikook)
De TodoInício: 23/03 às 18:30 Final: 26/07/2022 às 02:30 Grafic: @VITORIAFELIPE6 Jeon Jungkook, um lúpus, primeiro herdeiro da família Jeon, a família mais rica de Verona, até mesmo de toda Itália. Jungkook é obrigado a se casar com Park Jimin pela matriar...