Pedido:Nane_subarato
Tema:Um yandere mais leve, eles se conhecem desde criança
Cenário:Episódio da cafeteria
Gênero feminino.
Tenha uma boa leitura✍
Senhora komi! - A garota de [Cor dos cabelos] gritou o nome da mais velha, indo em sua direção para abraça-la, a mais velha recebeu o abraço de bom grado.
[Nome]! Como você cresceu! - A mais velha disse, bagunçando seus cabelos [Cor e tipo. Exemplo:Castanhos lisos] ouvindo a risada contagiante da menor.
Olá mãe da Komi! - A alaranjada interrompeu a conversa, se aproximando rapidamente pela mais velha. Você saiu de sua abraço.
Bom, não fui só eu que vim, Shousuke! Venha ver sua velha amiga! - A mais velha chamou o irmão de Komi, e ele veio.
Um rapaz que parecia ter a mesma idade de Komi apareceu, seus cabelos eram roxos e pareciam bagunçados, por mais que não esteja. Ele estava usando uma blusa preta normal e uma calça da mesma cor. Seus olhos juntamente de seus cabelos, eram roxos.
Todas as garotas do cômodo ( Menos, obviamente, Tadano, Najimi, Komi, [Nome] e a mãe de Komi ) ficaram com os rostos corados e ficaram com uma cara de boba apaixonada.
Olá Shousuke! - A [Cor de cabelo] se aproximou do garoto [alto/baixo], arrancando olhares furiosos das outras garotas, Shousuke percebeu com facilidade - Faz tempo que a gente não se vê né? - A [cor de pele] colocou as duas mãos na cintura na frente do mais [alto/baixo].
Ah.. Olá, [Nome] - Ele respondeu, sua voz sendo tão suave, que todas as garotas ficaram mais vermelhas do que já estavam.
Ele chegou mais perto da [alta/menor] e a abraçou, os olhos arregalados de todos inclusive de Komi e a mãe de Komi, todos estavam chocados, acharam que por causa de ser da família de Komi, ele seria anti-social que nem ela, mais parecem que estavam errados. A [Cor de cabelo] retribuiu o abraço. Ele estava olhando para trás, especificamente para as meninas, e por ter seus olhos em si, elas ficaram envergonhadas e felizes.
Por mais que ele queira quebrar um dos ossos de cada uma, ele continuava com aquela cara neutra. [Nome] se separou de seu abraço.
Que tal.. - A [Cor de cabelo] colocou a mão no queixo, de forma pensativa - eu te apresentar a escola, heim, Shousuke? - O [mais/] [alto/menor] ainda olhava para as garotas, mas respondeu com um "sim" mexendo a cabeça. A garota pegou nas mãos dele e o levou para fora da sala.
_________________________________________E é aqui é a minha sala e da sua irmã! - A [maior/menor] disse animada, enquanto o garoto olhava para os lados, se certificando que ninguém a estava olhando, afinal, ainda usava a roupa de maid.
Ah, entendo - Ele disse simples, observando a sala com seu olhar. A [cor de cabelo] deu um suspiro de cansaço, realmente não foi fácil mostrar a escola toda em um dia.
Olha! - A [maior/menor] disse animada apontando para a janela, vendo o por do sol por ela, as nuvens mais perto do sou estando laranjas, e as mais afastadas, roxo claro - Não é lindo? - Ela perguntou olhando para o garoto por 10 segundos antes de e olhar novamente para a janela.
“Não mais que você” - Ele respondeu mentalmente, sua animação o contagiando um pouco.
Vcs saíram da sala, voltando para a cafeteria.
É pequeno novamente, mais juro, eu queria fazer melhor. Culpem o bloqueio de criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yanderes
FanfictionE é aqui, onde você pode encontrar mais um livro, em milhares de outros nesse mesmo tema yandere, imagines de personagens de anime/jogos<3 Edit feita por: mim, porém imagem pega do Pinterest!