Como disse no capítulo anterior, irei explicar alguns outros estilos de Yandere.
Como todos nós sabemos, Yandere é um termo japonês que é usado para definir uma pessoa que tem um amor doentio por outra pessoas; chegando a matar pessoas que o usuário acha que é um obstáculo, podendo matar até os parentes da vítima de seu amor doentio caso o usuário ache necessário.
Contudo, com o tempo se "criou" outros estilos de yanderes, ainda mesmo sendo diferentes de sua origem, o usuário pode muito bem matar pessoas se ela/ele achar necessário.
E hoje, irei apresentar alguns desses estilos.
Tsundere:
Muitos conhecem o estilo de yandere que é um tsundere, porém talvez tenha gente que não conheça. Então irei explicar esse estilo.
Tsundere é um termo japonês para uma personalidade que é inicialmente agressiva, que alterna com uma outra mais amável. Tsundere é uma combinação de duas palavras, tsuntsun e deredere. Tsuntsun é a onomatopeia para "frio, brusco", e deredere significa "tornar-se amável/amoroso"
E é por isso que chamam o Bakugou de "Tsundere"
Dandere:
Já disse sobre esse estilo de yandere uma vez, tanto no imagine do Inosuke quanto no do Tanjiro. Mais é bom reforçar para as pessoas que tem memória que nem eu.
Dandere é um termo japonês para uma personalidade em que o personagem que é retratado como anti-social, mas eventualmente muda para mostrar seu lado doce, romântico, e suavemente amoroso.
Personagens como Hinata, são exemplos disso.
Kuudere:
Kuudere é um termo japonês para uma personalidade em que o personagem não expressa emoções de afeto, embora as possua.
Imagino que Shoto Todoroki [Boku no hero] e Garou [One Punch Man] se encaixem nesse estilo de yandere, então serve como exemplo. [Eu espero]
Claro que, esses estilos são apenas mais três. Existem alguns outros nessa área, se quiserem saber mais sobre, pesquisem um dos nomes dos estilos que citei que encontraram.
Todavia, de qualquer maneira irei usar apenas esses estilos para fazer os imagines/headcons.
Fiz esse capítulo no intuito de informar mais gente sobre esses estilos que a maioria não conhece, espero que tenham gostado do novo conhecimento.
Eu também queria dizer isso a um tempo, e agora que tive essa oportunidade, posso fazer capítulos com os estilos de yanderes citados acima.
Enfim, tchau Little Stars!
Informações:Wikipédia
Uma fotinha aí pra vcs:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yanderes
FanfictionE é aqui, onde você pode encontrar mais um livro, em milhares de outros nesse mesmo tema yandere, imagines de personagens de anime/jogos<3 Edit feita por: mim, porém imagem pega do Pinterest!