Você os chamando de "Kun"

6.4K 234 48
                                    

Pedidos:Eu mesma [cheia de pedido e vou lá eu fazer esse capítulo, parabéns Crystal]

Personagens:Aleatórios [sim, eles ainda são yanderes]

Tema:Você os chamando com o famoso "Kun" no final de seu nome.

Gênero masculino, porque sim.

Tenha uma boa leitura✍












Diluc [Genshim impact]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diluc [Genshim impact]

Vamos lá, morango ambulante! ⚊ Continuava o puxando o ruivo, o mesmo nem saiu do lugar, continuava parado olhando para o nada, tentando colocar os pensamentos que tinha sobre você no lugar.

Espere mais um pouco, Viajante/[Nome] ⚊ Ele respondeu calmo, sentindo você ainda tentar o puxa-lo, mais ele sabia que era pesado demais para você conseguir, então continuou a fazer oque estava fazendo.

Vamos lá! Diluc-Kun! ⚊ Um pequeno bico se formou em seus lábios, enquanto Diluc estava com os olhos arregalados olhando de canto para você, com uma cara de lerdo, os olhos do ruivo tendo um pequeno brilho.

Ah- ⚊ O ruivo pegou na sua mão e o puxou para o tal lugar onde queria ir.

Se ele não o mimava antes, vai mimar agora ⚊ Jean disse, olhando o futuro casal ir no tal lugar com Diluc puxando o [Cor de cabelo] pela mão, ao ponto dele cair no chão e o levar no colo.










Bakugou Katsuki [Boku no hero]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou Katsuki [Boku no hero]

Uau! ⚊ O garoto disse ao ver a abilidade de loiro com a faca, a boca entreaberta enquanto chegava mais perto do loiro ao seu lado, pequenas estrelas estavam em seus olhos ⚊ Não sabia que você era tão bom assim, Bakugou-Kun! ⚊ Imediatamente depois do que disse, o loiro parou de cortar os legumes.

Quando virou a cabeça para olhar o loiro, o mesmo pegou em seu queixo e o deu um beijo. Estava mais para um selinho, já que foi por alguns segundos. Seus lábios foram guiados por uma linha fina de saliva. E logo depois, Bakugou saiu do cômodo. Deixando você lá, olhando para o nada, sentindo suas bochechas esquentarem como o inferno.

O loiro foi para seu quarto, e o surto de amor começou novamente, porque isso acontecia toda vez que ia vê-lo? E vai piorar depois de ter dado um beijo no mesmo. Isso vai fazer com que o coitado do terapeuta tenha milhares de mais informações sobre o [cor dos cabelos]










 Isso vai fazer com que o coitado do terapeuta tenha milhares de mais informações sobre o [cor dos cabelos]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomioka Gyuni [Demon Slayer]

Shinobu me disse para esperar aqui.. ⚊ Murmurou o [Cor do cabelo], fazendo seu típico bico nos lábios, um pouco chateado por sua amiga pilar estar demorando tanto.

Estava em um lugar aleatório que marcou com a roxeada para ir em uma missão. Era um pouco longe, então ir o mais rápido possível iria ajudar muito.

Shinobu foi para outra missão ⚊ A voz de Tomioka o fez se assustar, e dar alguns passos para trás assim que se virou.

Tomioka.. Por favor não faça mais isso ⚊ O garoto pediu, seus olhos fechados brevemente, se acalmando do susto  ⚊ De qualquer forma, vamos, Tomioka-Kun ⚊ Se virou e começou a caminhar, já na "porta" de saída, que era apenas uma estradinha de terra.

O de cabelos azuis escuros ainda continuava lá, parado. Até que o outro teve que o fazer voltar a realidade. Ele nunca vai esquecer isso.




Zeldris [Natsu no Taizai]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zeldris [Natsu no Taizai]

Correndo entre as flores, o elfo de cabelos [Cor] se jogou em cima da grama, mexendo os braços e as pernas como uma criança brincando na neve, enquanto o demônio de cabelos pretos o olhava, tentando entender o porque te tanta animação.

Por que tanta animação, elfo? ⚊ O de cabelos pretos perguntou, recebendo um murmurou de reclamação.

Já falei que meu nome é [Nome]! ⚊ Fez um pequeno bico nos lábios, vendo o demônio suspirar.

Tanto faz, apenas responda minha pergunta ⚊ Disse, dando alguns passos para frente, se sentando ao lado do elfo, agora, deitado, e quieto olhando o por do sol.

Porque eu estou livre! ⚊ O elfo disse, dando um sorriso gentil, e digno de uma criança.

Bom, ele era um prisioneiro, ele era inocente, mais todas as provas apontavam para o mesmo, não podia fazer nada além de aceitar. Zeldris irá se certificar que seja lá a pessoa que fez isso com ele, irá pagar bem caro por isso.

Mais, obrigado por me tirar de lá! Zeldris-Kun! ⚊ Ele agradeceu novamente, recebendo um "tsc" do demônio, que virou a cabeça para o lado. Mesmo que gostasse dele dizendo "obrigado" por ele ter o "salvado". A palavra " Kun" não funciona em seu nome, por mais que ache fofo ele dizendo isso.























➯735 palavras [espero que tenham gostado ^^]

Pelo menos, tem 4 imagines com mais de 600 palavras, já é alguma coisa.

É os pedidos estão fechados, se continuarem abertos. Vou pegar tanto pedido que não vou dar conta.

E sim, um dos livros que eu falei, irá sim, ter aqui na conta.

Tchau Little Stars<3

Imagine Yanderes Onde histórias criam vida. Descubra agora