Tema:Se conhecendo.
Cenário:Quando ele está se fingindo de mulher [especificamente quando aquele homem de marron entra]
Gênero masculino
Tenha uma boa leitura✍
E lá estava você, andando junto de seu irmão, a pedido de sua mãe, que na sua opinião, reclamava até demais para idade dela.
"Você tem que arranjar uma namorada/esposa [Nome]! ⚊ ela disse, instantemente sua língua saiu de sua boca, e seus olhos reviraram. Que coisa chata. "
Balançando a cabeça para espantar esses pensamentos, você não percebeu quando já estavam prestes a virar o corredor. Oque fez você parar, e respirar fundo, tentando se manter "consciente" .
Ouvindo o som de algo se chocando, você abriu seus olhos [cor], que foram arregalados quando viu a cabeça de seu irmão, ser "batida" com uma força extrema na parede de madeira do estabelecimento.
Ainda mais que era uma garota que tinha feito isso.
Ela quebrou a parede com um soco, que junto foi o crânio do que usava marrons.
"Será que ele morreu? " ⚊ Você se perguntou mentalmente, não que você se importasse muito se ele estivesse vivo ou morto.
Balançou sua cabeça um pouco, deixando seu cabelo [longo/curto] balança um pouco. Oque fez a garota te olhar o curiosidade.
Er.. ⚊ Você disse, tentando encontrar as palavras certas, intercalando o olhar entre a garota e seu irmão ⚊ Então, como você fez isso? ⚊ Uma risada nervosa saiu de sua garganta e lábios, que péssima forma de começar uma conversa.
Ela apenas te olhou, seus olhos eram verdes claro, seu cabelo era da cor azul claro nas mechas, e em cima, a raiz do cabelo era preto.
"Será que ela coloriu? Se sim, ficou muito bonito. " ⚊ Pensou consigo mesmo novamente, não se atrevendo a ver suas vestimentas, isso seria uma falta de educação imensa!
Ela ainda estava olhando para você, agora, por alguns segundos, antes de sair correndo para o lado ao contrário.
Ué.. ⚊ Murmurou para si mesmo, vendo a grande poeira a sua frente, se desperçar rapidamente,deu de ombros. ⚊ vamos apenas fingir que nada aconteceu. ⚊ Sussurrou para si mesmo, dando um sorriso nervoso, surpreendendo as mulheres que nem percebeu que estavam lá.
_________________________________________
Abrindo a porta para o lado de fora, [Nome] foi andando pela pequena "ponte" de madeira, olhando para o lado esquerdo rapidamente, sentindo um olhar em si.
Inclinando um pouco o corpo para frente ⚊ que inclusive se não fosse pela sua força cairia do local ⚊ um par de olhos verdes olhava com atenção o [cor dos cabelos], vendo o mesmo abrir uma porta que ia para um local desconhecido por si, e entrar na residência.
Tanjiro piscou, e abriu a boca levemente.
Inosuke.. ⚊ Chamou, vendo o mesmo desviar o olhar lentamente do [cor dos cabelos], e se ajeitando no telhado para ficar frente a frente para si.
Oque é Mongiro? ⚊ Olhando para o outro caçador, com uma expressão séria e com uma leve carranca, o azulado perguntou, como sempre, errando seu nome.
Você está.. ⚊ Piscou novamente, tentando encontrar alguma coisa que faça sentido para descrever o sentimento em sua cabeça. ⚊ sentindo algo em específico? ⚊ terminou a pergunta, mexendo sua cabeça para o lado, em dúvida.
Vem com papo estranho pra cima de mim não Mongiro! ⚊ o azulado exclamou, fazendo o outro piscar duas vezes, sorrindo sem graça, pensando em falar sobre isso mais tarde.
Tudo bem, tudo bem.. ⚊ Murmurou para si mesmo, percebendo que é inútil fala sobre enquanto estavam em missão.
➱565 palavras
Tá uma merda, achei que fosse ficar melhor.
Mais eai, conseguiram identificar qual é o tipo de yandere que o Inosuke é nesse imagine?
Dandere: é um termo japonês para uma personalidade em que o personagem que é retratado como tímido , mas eventualmente muda para mostrar seu lado doce, romântico, e suavemente amoroso.
No caso o Inosuke só é tímido com o/a [Nome] 😼✨‼️🤟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yanderes
FanfictionE é aqui, onde você pode encontrar mais um livro, em milhares de outros nesse mesmo tema yandere, imagines de personagens de anime/jogos<3 Edit feita por: mim, porém imagem pega do Pinterest!