Notas da autora;Tu virou um gato tipo *barulho de explosão imaginaria* do nada! Porque sim.
Tema:Fofo/Cute [talvez até esqueça que são yanderes]
Personagens:Meliodas, Ban, King, Zeldris e Estarossa.
Gênero Fluido.
Tenha uma boa leitura✍
Meliodas:
⚙︎Esse gnomo é um completo pervertido, mais não vai fazer nada demais com você. Apenas olhar com uma cara de safado normal dele.
⚙︎ Esse demônio pode ter vivido a mais de três mil anos, mais não significa que por conta de sua curiosidade, não fique cutucando sua bochecha.
⚙︎ Na primeira vez que ele te viu dormir, ele falou:" Será que tá morto/morta? " ele não conseguia ver você respirando enquanto estava ainda na porta :)
⚙︎ Uma vez, o imortal do grupo [ Ban ] tentou te pegar, os braços dele foram cortados quase instantemente.
⚙︎ As vezes fica te observando, dura uns 3 segundos. Ele só faz isso pra ter certeza que você ainda tá ali e não fugiu. Ele faz isso toda hora.
Ban:
🦊Quando ele te viu nessa forma, riu, mas riu como se não fosse ver o amanhã.
🦊 Se lembram do episódio em que o King briga com o Ban por causa que ele roubou os brinquedos das crianças? Então, foi quase isso. Menos a parte do King brigar com o imortal, porque ele literalmente te puxa pra qualquer lugar que ele quer dormir.
🦊 Pode pedir quanta comida quiser. Ele colocará/fará mais com muita felicidade, o resto do grupo [ menos Elizabeth ] até estranhou. A esbranquiçada apenas achou que era um gesto fofo com seu companheiro de viagem.
🦊 A animação dele aumenta milhões vezes ao ver você comer tudo, sem sobrar um grão. Dando aquele sorriso dele, que todos nós conhecemos.
🦊 Ele fica brincando com vc quando está bêbado. Chega a ser cômico sua cara de confusão para o grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yanderes
FanfictionE é aqui, onde você pode encontrar mais um livro, em milhares de outros nesse mesmo tema yandere, imagines de personagens de anime/jogos<3 Edit feita por: mim, porém imagem pega do Pinterest!