Akaza [Lua superior 3] Headcon

3.4K 192 65
                                    

Pedido:Ninguém

Tema:Como ele vai agir depois de te sequestrar [Cute/fofo]

Gênero fluído

Tenha uma boa leitura✍

Versão humana:

⚉Se ele tiver tempo, ele irá imediatamente até você, e contara sobre seu dia com um lindo sorriso gentil e inocente. Como se você estivesse amarrada/amarrado em cordas em uma cadeira fosse uma coisa super normal.

⚉Ele fará o possível, para as cordas não te machucarem. Ele odiaria isso.

⚉Uma vez, ele chegou muito irritado, dizendo que um tal de "garoto de brincos de Hanafuda" não entendia porque ele não podia ficar no sol, enquanto pedia para fazer cafuné em seus cabelos rosa, e com a cabeça na curvatura de seu pescoço.

⚉De veis em quando, ele tira as cordas de você, te pega no colo estilo princesa, e te leva para o quarto, te deitando na cama e te abraçando de lado. Descansando mentalmente e fisicamente. Se tentar sair, ele te aperta mais forte.

⚉Quando ele te apresentou ao Kokushibo, você ficou tremendo de medo. O olhar do oni de seis olhos em si era perturbador, Akaza percebeu isso e te levou de volta para casa.

⚉Douma pode tentar o quanto quiser, mais de depender de Akaza, ele nunca vai encostar um dedo se quer em você.

⚉ Ele sorri bastante para você, um sorriso gentil. Onde quase te faz acreditar que ele é um bom oni, mais depois você se lembra que ele te sequestrou você tem medo novamente.

⚉Quando você dorme, ele gosta de ficar te admirando. Os olhos amarelos âmbar adoram ver sua feição despreocupada e serena.

Versão oni [Vamos fingir, que ele seja a lua superior quatro,e você a três,sim, agora são sete luas. ]

☪︎ Ele entende que, você é mais forte que ele, e assim como os outros te respeita. Só que de uma forma absurda.

☪︎ Já foram mandados algumas vezes para a mesma missão, oque fez o amor ⚊ obsessão ⚊ por você aumentasse.

☪︎ As vezes, Douma aparece para conversar com você, e parece que vcs são melhores amigos por conversarem um com o outro fluentemente. Oque deixa Akaza com ciúmes por querer ter essa conexão com você.

☪︎ Na primeira vez em que ele te viu lutar, ele adimiti. Te ver tão focada/focado em algo, e com um sorriso psicopata nos lábios, quase o fez perder a concentração na batalha.

☪︎ Você tem um ar superior ⚊ e um olhar sério ⚊ . Ele adora isso.

☪︎ Se for uma pessoa que fala demais, converse com Akaza. Ele ama ouvir sua doce voz. Mais, se for uma pessoa que fala pouco, ele irá puxar conversa sempre que pode.

➱435 palavras

Cara, eu tava imaginando um monte de coisa, e depois que fui perceber.









ERAM CENÁRIOS COM MINHA OC E O AKAZA MANO--------













Mano, eu me apaixonei por ele sem nem saber velho. Que merda mais um 2d pra procurar asmr.

Imagine Yanderes Onde histórias criam vida. Descubra agora