Ligth Yagami [Death Note]

4.6K 251 101
                                    

Tema:Headcons

Gênero feminino

Tenha uma boa leitura✍

📕 "Os sentimentos humanos são muito interessantes" Ligth ouviu isso do shinigami que voava atrás de si enquanto caminhava para casa.

📕 Vocês se conheceram por causa de um trabalho em dupla, acabou que ele te escolheu por ser a única que não o pediu para ser dupla dele. Aquele dia, é o favorito dele.

📕 Até hoje, Riuky ri que nem uma hiena dos sorriso bobos que o Yagami dá quando pensa em você.

📕 Ele te achou bem interessante por ser de outro país, conhecido por seus habitantes serem bastante animados. O Brasil. [Na minha opinião é tudo animado até demais]

📕 Ele sempre diz pra si mesmo "Eu vou me concentrar em matar o L primeiro--" e é aí que os pensamentos dele sobre você começam todo santo dia.

📕 Todos os seus amigos morreram de ataque cardíaco, e Ligth, como seu melhor amigo. Foi te ajudar a superar claro.

📕 Ele nem sempre é calmo, tem momentos em que ele perde a paciência. Mas são momentos bem raros.

📕 Sim, se você tiver um outro livro da morte. Ele vai te manipular para o ajudar, ainda mais se for um diferente do dele.

📕 Boa sorte. Não é fácil perceber que ele está te manipulando, nem as pessoas ao redor percebem.

📕 Há momentos, em que nem se parece que é ele. Já que fica falando, com uma voz um pouco mais fina.

[Ela é como um sonho~]

[A garota mais linda que eu já conheci~]

➱257 palavras

Parece que temos um yandere que deveria ser sádico, mais não é sádico por que eu não sei fazer sádico nessa porra.

Imagine Yanderes Onde histórias criam vida. Descubra agora