Melhor ⚊ Diluc

1.8K 90 32
                                    

Pedido:bctinhagratis

Estilo de Yandere: Kuudere

Gênero Feminino

Tenha uma boa leitura✍

[Eu não acredito que estamos finalmente a sós]

Entrelaçando ainda mais os braços fortes em sua volta, você sentiu conforto. Uma coisa que Diluc a dava, com todo o prazer que tinha em Teyvat.

[Eu não acredito que quase fui pra casa]

O som de seus soluços, era uma coisa torturante para os ouvidos do ruivo. Ele estava cansado. Cansado de ouvir o amor da vida dele, chorar em seus braços, por causa de outro homem.

[Quais são as chances]

Ouvindo o som da tempestade de chuva, logo a fora da adega, você aos poucos se acalmou. Suas pálpebras não aguentando o cansaço, tanto físico, quanto emocional.

[Todo mundo está dançando]

Sentindo sua respiração calma em sua blusa vermelha, e em seu casaco feito de puro couro, Diluc deu um sorriso gentil. Desejando que possa haver mais momentos juntos dessa forma, mais a situação não colaborava com tal desejo.

[E ele não está com você]

De repente, a porta de entrada é aberta, de uma forma bruta. O som de madeira e a temperatura fria da tempestade, fez o humor do ruivo abaixar para zero: não sabendo quem era.

[O universo deve estar a favor disso]

[Nome]! ⚊ A voz irritada do seu namorado chegou aos seus ouvidos, fazendo o medo te consumir por inteira, você se aconchego mais em Diluc. ⚊ Oque pensa que está fazendo aqui?! ⚊ Ele grita, a voz elevada devida a raiva borbulhando em seu interior.

Mais ele gritou com você. Não foi com o ruivo, muito menos qualquer empregado da adega.

Oh, isso fez um sentimento ruim entrar no interior de Diluc.

[O que eu irei fazer? ]

Uma veia saiu do pescoço do ruivo, todos os empregados, inclusive você;se assustaram. Diluc nunca demonstrou tal comportamento antes, sempre se mantendo calmo em todas as situações. O ruivo respirou fundo, chamando os milleliths logo depois, os mesmos nem se importaram, a voz irritada de Diluc foi o suficiente, para convencer todos que, quem desobedecer... não sairia coisa boa dali.

[Não segurar o que pulso]

Depois de um tempo, todos os funcionários forma para suas devidas casas. Entretanto, você ficou na Adega, com Diluc, aparentemente, ele não queria te deixar na chuva agoniante lá fora.

Eu poderia ser um namorado melhor que ele.. ⚊ Diluc disse, ao seu lado da cama de um dos quartos que ele te hospedou. Suas íris [cor] se arregalaram imediatamente, virando o pescoço no instante que foi dito tal frase, ele estava se declarando?

Eu poderia fazer as merdas que ele nunca fez. ⚊ Após dizer isso, o ruivo levantou o pescoço. Seus grandes olhos vermelhos te observando, pura paixão se intensificando no local.

Mais você não sentia o mesmo por ele.

[Acordado a noite inteira, eu não vou desistir]

Diluc.. ⚊ O citado levantou seu corpo, se levantando da cama. Entretanto, diferente da ação que você esperava ⚊ que, certamente foi a última coisa que você pensaria que ele fizesse ⚊ ele andou até a porta, a abriu lentamente, e a fechou após ficar do lado de fora.

Ele simplesmente saiu do quarto.

[Pensando em como eu vou te roubar dele]

Os passos de Diluc eram em uma quantidade maior do que deveria ser, o som de uma porta de madeira abrindo pode ser ouvida do corredor.

Ele saiu da Adega.

➫ 554 palavras.

Desculpem pela demora, vamos dizer que avancei no jogo, hehe.

Imagine Yanderes Onde histórias criam vida. Descubra agora