Pedido:boy_nomez
Tema:Sequestro, perseguição.
Gênero Feminino.
Já avisando que esse capítulo é mais pesado, então não esperem algo fofo como normalmente vem de mim, afinal me inspirei nessa música aí.
Moderne UA.
Tenha uma boa leitura✍
[Me observando pela sua janela. ]
Você notou algo estranho.
Era uma homem que ficava em uma casa, na frente da sua casa, ele tinha cabelo loiro, bem claro. Sua estrutura corporal era pequena, mais ainda era um homem.
[Garoto, você está de olho faz um tempo]
Antes, você achava que ele estava olhando em lugares diferentes invés de você, mais seus sentidos diziam que vc estava em perigo, e eles ativam poucas vezes..
["Vou te cortar e te fazer meu jantar"]
Ele começou a colar algumas coisas nas janelas que ele tinha, pareciam que tinham algumas escritas nelas, mais era longe demais para você ler. Então desistiu fácil daquilo, ele parecia triste com isso.
["Você chegou ao final, você é a vencedora"]
Um dia, no primeiro dia que você chegou na vizinhança, você acenou para atrás da janela, já que você percebeu que ele estava te olhando por alguns segundos. Ele pareceu estar extremamente feliz com isso.
[Abaixando o vidro escuro da sua janela]
Em algumas horas do dia ⚊ que são completamente aleatórias ⚊ ele abre a janela do quarto dele, e já que ambos tem uma casa de dois andares, normalmente ele só faz isso para te observar, oque te faz fechar as janelas e colocar as cortinas, já que queria um pouco mais de privacidade.
[Dirigindo atrás de mim lentamente]
Quando você fechou a porta, lá estava ele, na sua frente, segurando algo. Era uma pequena caixa, você pegou com delicadeza, ela tinha uma embalagem bonita. Era da cor [favorita] e o "fundo" era outra da cor [favorita].
Antes de você agradecer pelo presente, seu vizinho que vivia na casa ao lado, interrompeu vcs dois, gritando "não quero melação do meu lado! Sai fora! " Você se ia se desculpar com o homem de cabelos loiros, ele já tinha ido embora.
[Ele disse]
Você estava comendo seu sorvete que tinha na geladeira naquele dia, uma grande colher no pote de sorvete que você tinha no colo, enquanto assistia alguma série que você gostava.
Contudo, novamente o sentimento de ser observada ativou, e você imediatamente olhou para o lado e viu aquele cara novamente, e então se levantou do sofá. Indo na janela e a fechando, junto dela as cortinas, e ligou algumas luzes da sua casa. Odiava o escuro mas agora ele era necessário.
["Deixa eu te levar para um passeio"]
"Deixa eu te levar para um passeio! " ⚊ foi oque o homem de cabelos loiros disse, na frente da sua casa quando vc abriu a porta, você disse sim, com um sorriso gentil. Talvez ele queria fazer as passes, certo?
["Tenho uns docinhos para você aqui dentro"]
No meio do caminho, ele ofereceu doces, oque você recusou, mais ele insistiu e você acabou pegando um, dizendo que iria comer mais tarde, talvez quando chegasse em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yanderes
FanfictionE é aqui, onde você pode encontrar mais um livro, em milhares de outros nesse mesmo tema yandere, imagines de personagens de anime/jogos<3 Edit feita por: mim, porém imagem pega do Pinterest!