Tema:Cute/Fofo
Gênero Fluido
Namoral, eu deveria criar um livro só de imagines desse muleke porque toda vez que me vem uma ideia ele é o personagem. Foda essa vida de iludida🤟‼️🤨
Tenha uma boa leitura✍
⚛︎ Ele vai cuidar de você, e você que se foda pra encontrar uma resposta dele.
⚛︎ Ele brota do nada do seu lado.
⚛︎ Do nada, ele aparece na sua janela quando vc tá estudando. Como se estivesse te vigiando desde quando saiu do seu dormitório!
⚛︎ Nem o Bakugou, nem ninguém vai te magoar e sair sem, no mínimo, uns três ossos quebrados. [Tá podendo heim]
⚛︎ É do tipo que não fala muito? Ele vai puxar muita conversa, muita mesmo, se prepare.
⚛︎ Agora, se gosta de falar muito, ele ficará extremamente feliz ouvindo sua voz. Agora, só não fale dos outros garotos de forma romântica ou algo parecido.
⚛︎ Um Dandere, um Dandere fofo e tímido até demais.
⚛︎ Ele tem um caderno, inteiro. Só sobre coisas suas, como de que vc gosta, flores favoritas, cores e etc.
⚛︎ Toda santa música que ele ouve [romântica] ele pensa em você, e solta um sorriso bobo.
⚛︎ Ele fica com ciúmes de qualquer garoto/garota que chega perto de você, mais sabe disfarçar de uma forma incrível.
⚛︎ Você já o convidou para ir em uma festa, ele ficou mais vermelho que o próprio vermelho.
⚛︎ Ele já criou vários livros em um aplicativo, sendo você, a/o personagem que se apaixona por ele, ou outras coisas, nenhuma das histórias são publicadas. Mais ele sabe certinho qual deve ler em certas ocasiões, como crise ciúmes, ajuda emocional, etc.
⚛︎ Na maioria dos intervalos, ele olha para o nada. Fazendo o máximo possível para não sorrir que nem um bobo, oque quase nunca funciona.
⚛︎ A turma 1A já fez uma festa sem os professores saberem, e acabaram bebendo também. Oque rendeu para o esverdeado uma/um [Nome] bêbado/bêbada abraçado a ele dizendo coisas fofas. Ele ficou vermelho o tempo todo, adorando a sensação.
⚛︎ [I'm in a field of dandelions, wishing you all mine~] ⚊ Musica:Dandelios
⚛︎ Ele é carente, tipo, bem carente. Pode chegar ser irritante se vc não o der carinho, parece até que são namorados.
⚛︎ Todo mundo da 1A, inclusive o bomba atômica, não sabem como vcs dois não namoram.
⚛︎ Cuidado com quem você fala viu? Se for com gente ruim ele vai matar todo mundo ^^
⚊ 413 palavras
Até que gostei.
Acho que vou levar a sério o negócio do livro do Izuku-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yanderes
FanfictionE é aqui, onde você pode encontrar mais um livro, em milhares de outros nesse mesmo tema yandere, imagines de personagens de anime/jogos<3 Edit feita por: mim, porém imagem pega do Pinterest!