Pedido:Nane_subarato
Tema:Gore com violência [ A/O Sn/[Nome] também será uma/ Um yandere] e o tomioka vendo ela matar uma garota porque deu em cima dele.
Gênero fluido [já que a/o Nane não me especificou]
Tenha uma boa leitura✍
Vamos para a sala? ⚊ A garota de cabelos pretos e roxos perguntou, o sinal de que as aulas começaram invadindo os ouvidos de todos os alunos.
Vamos! ⚊ Ambos/ambas os/as alunas/alunos disserem juntos/juntas. Andando ao lado da garota que usava um acessório da e borboleta no cabelo.
Virando um dos corredores, a/o [cor de cabelos] do grupo parou, corações aparecendo nos olhos quase imediatamente, e um sorriso bobo nos lábios, ao ver seu amado Tomioka.
O de cabelos escuros estava conversando com outra garota, que parecia feliz em conversar com o mesmo. Os corações saíram de seus olhos, o sorriso em seus lábios desaparecendo lentamente, antes de virar uma carranca nada boa.
"Quem ela pensa que é para ficar perto do meu Tomioka? " ⚊ Pensou, olhando com raiva para a garota, a vendo olhar de relance para si, e mostrar a língua, sem Tomioka conseguir ver.
Ok, se não estava irritada o suficiente, agora estava prestes a soltar explosões.
_________________________________________
Vamos, apareça! ⚊ Abriu um dos armários, não encontrando nada além de materiais de estudo. Uma veia saltou de seu pescoço. ⚊Ué? Você não era a "garota corajosa"?! ⚊ Gritou para oque deveria ser o nada, um sorriso macabro aparecendo em seu rosto.
Já estava de tarde, horário em que todos os estudantes saiam para ir para casa.
Pena que a garota não vai voltar.
Nunca mais.
Abrindo mais um armário, nada. Isso a estava fazendo ter um nível de estresse inconfundível.
_________________________________________
O moreno suspirou, colocando a mochila preta com detalhes cinza nas costas. Como de costume, olhou para a janela que tinha no corredor.
Um pequeno sorriso surgiu nos lábios do moreno.
"ela/ele fica tão bonita/bonito conversando com suas amigas" ⚊ Pensou consigo mesmo, observando seu/sua amada/amado conversar com um sorriso no rosto com suas amigas ⚊ "Mas as vezes, queria ela/ele só pra mim, aí eu poderia protege-lo/la desse universo cruel" ⚊ Riu do próprio comentário, sabendo que, esse era seu plano para ter-la/lo. E ela/ele iria o amar, ele/ela não tinha escolha.
Bom ⚊ Suspirou consigo mesmo, um pouco decepcionado por ter que tirar os olhos de sua amada ⚊ Eu tenho que ir, infelizmente ⚊ Sussurrou para si mesmo a última parte, começando a andar pelo vasto corredor de cor branca e cinza.
_________________________________________
Tirando sua atenção do livro em suas mãos, percebeu que estava lá a tempo demais. Já era hora de sair da escola.
Tirando o livro em suas mãos, e o colocando na prateleira. O moreno começou a caminhar em silêncio até a porta da biblioteca. A abrindo, e rapidamente a fechando assim que passou por ela.
Andando um pouco, chegou nos vestiários. Abrindo a porta azul claro, foi direito para seu armário, pegando a mochila antes de sair do cômodo.
"Você não era a " garota corajosa "?! " ⚊ Uma voz masculina/feminina se fez presente, tanto nos vestiários quanto em seus ouvidos. Era [Nome]. Oque ele/ela estaria fazendo aqui a essa hora?
Andando lentamente até o vestiário feminino, sua mão estava a centímetros da maçaneta. Mais quando iria abrir, o som de algo enfiando em carne viva passou em seus ouvidos. Um grito de dor saindo do vestiário a sua frente.
Seus olhos estranhamento brilharam, e uma veia saltou de seu rosto.
Quem. Era. O. Ser. Que. Fez. Isso. Com. A/O. Minha/Meu. Amado/Amada.[Nome]?!?!
Era oque passava pela cabeça do moreno. Pegando na maçaneta com força, quase a quebrando, o de cabelos pretos quase derrubando a porta junto.
Seus olhos pretos se arregalaram, suas sobrancelhas se juntaram, e um olhar sério dominou sua face.
O vestiário estava completamente coberto de sangue, além de, pequenos pedaços de carne na frente da porta. Sangue escorrendo do corpo recém morto, os olhos do/da [Cor dos cabelos] entrando em contado visual dos olhos do moreno. Um sorriso gentil surgiu em seus lábios.
Olá Tomioka-Kun! ⚊ A/O [cor de cabelos] se virou completamente, podendo ver que seu uniforme estava completamente cheio de sangue, escondendo a faca atrás de seus braços. ⚊ Como vai?-- ⚊ Foi interrompido{a}, os lábios do de cabelos pretos encostados nos seus.
Ele pegou em sua cintura e você colocou os braços em seu pescoço, aprofundado o beijo. Aquilo era especial para os dois. Como uma promessa.
Uma promessa, de que os dois, pertencem um ao outro.
➱763 palavras
Até que não está tão pequeno, tava jurando que iria demora mais tempo para ficar com mais de 700 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Yanderes
FanfictionE é aqui, onde você pode encontrar mais um livro, em milhares de outros nesse mesmo tema yandere, imagines de personagens de anime/jogos<3 Edit feita por: mim, porém imagem pega do Pinterest!