Ussop Headcons

2.6K 111 8
                                    

Pedido:Tarik-Mugiwara

Não ficou tão bom, mais é porque não consigo imaginar ele yandere sem combinar com a personalidade dele. Menos ainda com ele yandere.

Gênero fluido [eu esqueci o gênero então vai esse mesmo, assim não incomoda ninguém]

Lembrando que não assisti o anime inteiro, mais parei nos ep 93/94 [onde as garotas tem uma "roupa" de bailarina] eu espero que saibam qual seja o ep e como ele é.

Tenha uma boa leitura✍

➴Muito, muito grudento, pode chegar perto de Luffy quando ele vê carne.

➴"Eu te amo" pra todo lado.

➴Sanji chega perto de você=Fica olhando de cara feia porque sabe que vai perder, pelo menos até ele matar o cozinheiro.

➴As vezes, vcs ficam olhando a lua quando e a vez dele/sua de ficar de vigia.

➴Pode brigar com todo mundo daquele barco. Mais com você não fala um "A" mal de você e aí da pessoa que falar.

➴Na ilha dos Gigantes, o demônio azul disse que Ussop gostava de você, você achou que era como amigo, então ficou feliz. Como o demônio sabia? Ninguém sabe, nem mesmo Ussop.

➴Sempre te acompanhando quando vão em uma ilha. Que se dane o resto da tripulação pra encontrar vcs.

➴Vai te proteger, muito, nem ficar muito perto do Zoro pode, muito menos de coisas afiadas da cozinha.

➴Ele gosta de te elogiar, e não tá nem aí se as pessoas ao redor estiverem estranhando.

➴Uma vez um/uma cara/mulher deu em cima de você. Todo mundo menos você e Luffy percebeu a raiva de Ussop naquele momento.

➴Se estiverem em alguma nova ilha, ninguém, repito, ninguém desconhecido irá falar com você a não ser se estiver com a tripulação ou com Ussop.

➴As vezes ele parece Sanji, pequenos corações aparecem em seus olhos quando você fala com ele.

➴Ficou doente? Capitão Ussop está aqui para os seus serviços!

➴Como dito acima, Ussop irá fazer tudo oque você pedir, menos a/o deixar sozinho. Ele irá seguir todas as ordens de Sanji e Nami.

➴Ussop quase morreu de tanto sangrar o nariz quando viu você com a "roupa" de bailarina de Alabasta [ep 93/94 parei por aí]

➴Na maioria das vezes, em uma luta, você defende vcs dois, mais você tem que impedir Ussop quando algum oponente te fere.

➴Quando Luffy saiu correndo para a cidade, você acabou o seguindo para ter certeza que vcs voltariam. Ussop e Sanji ficaram gritando seu nome até perder vc de vista.

Acabou, tá pequeno, só 400 palavras. Mais acho que está bom para um Headcon.

Imagine Yanderes Onde histórias criam vida. Descubra agora