1

1.1K 69 6
                                    

Eu já estava passando pelo 5⁰ país no intervalo de dois meses.

Londres.

Já estive aqui antes, em missões para Shield.

Porém, agora é diferente. Estou fugindo de tudo e de todos, principalmente do governo Americano. Meu rosto está estampado em todos os jornais, juntamente com de meus colegas.

Falando neles, já fazem duas semanas desde a última ligação de Steve. Ele e Sam devem estar em algum lugar do norte de Paris, creio eu.

Assim que consegui esse lugar aqui Liverpool, pude sossegar. A pequena casa é em um bairro totalmente silencioso.

Peguei a xícara de chá e enquanto bebericava, abri um livro.

As horas passaram-se num piscar de olhos e pequeno relógio na estante me alertou que já era mais de uma da manhã.

Eu já havia fechado todas as portas, quando ouço leves batidas na porta principal da casa.

Pego minha arma e ando em direção a porta da sala, olho rapidamente pelo olho mágico que tem na porta e puta merda...

Que droga.

- O que estão fazendo aqui?

Pergunto ao abrir a porta rapidamente

Steve e Sam estão parados no lado de fora

- Estamos com problemas, Nat. E precisamos de sua ajuda.

O capitão diz em tom baixo e se afasta para o lado para um super soldado com braço de vibranium apareça no meu campo de visão.

- Que droga. Entrem logo!

Digo e deixo os rapazes adentrarem

Saio rapidamente para ver se alguém viu os três, mas a rua parece tão silencioso e sem movimento com de costume.

- Espero que não tenham feito nenhuma estupidez por aí.

Digo e largo a arma na mesinha

Observo os três rapazes se acomodarem no sofá e me olharem meio assustados

- Não fizemos nada de estúpido. Fomos buscar Bucky para se juntar a nós, e acabaram descobrindo nosso esconderijo.

Olho incrédula para Steve

- Meu Deus. Tem noção de que vocês arriscaram suas vidas por nada? E outra, Barnes não estava bem em Wakanda?

Pergunto a ele

- Nada contra você

Digo e olho rapidamente para Barnes

Steve suspira

- Estávamos em uma missão por conta própria e iríamos precisar de reforços. Sei que você não toparia e nem os outros.

Reviro os olhos

- Já tinha avisado que essas missões não iriam trazer coisas boas. Mas quer saber, Foda-se. Venha, quero um abraço!

Digo e olho para Steve

Meu amigo levanta e me dá um abraço caloroso, que só o capitão América sabe dar.

Sam levanta logo atrás

- Ah eu também quero um abraço da Viúva Negra.

Ele diz e me abraça logo que Steve me solta

Steve fala algo para Barnes e ele parece sem graça

- Tá bom, Sam você está me apertando

Digo e dou uma risadinha

O Falcão ri e me solta

Barnes levanta

- Espero não incomodar. E é bom ver você Romanoff.

Ele diz e estende uma mão para mim

Sorrio meio sem graça

- Nada disso, é bom ver vocês. Mesmo que nessas condições.

Aperto sua mão e aceno com a cabeça

- Hum... Nat, espero que tenha um quarto para nós.

Steve corta o clima tenso que se formou

- Claro, tenho dois quartos sobrando. Prevejo que dois de vocês terão que dividir, tudo bem?

Pergunto e guardo a arma, que estava na mesinha, numa gaveta da cômoda antiga

Steve sussurra algo para Sam

- Tão na cara essa arma, Romanoff.

Sam diz

O olho com uma sobrancelha arqueada

- Ah, qual é Falcão? Acha mesmo que vou dar chances como vocês?

Digo dou uma risada leve

- Vão se acomodar, vou preparar algo para comer. E os quartos de vocês são os o da porta branca.

Assim que falo, vejo eles seguirem no corredor.

Estou irritada com Steve? Sim. Mas não vou deixar de ajudá-lo. Ele deveria ser mais cuidadoso com essas missões loucas.

Love War Onde histórias criam vida. Descubra agora