4

526 48 2
                                    

A convivência com os rapazes deixa Natasha mais confortável e segura. Até trocava mais palavras com Bucky.

Logo após o jantar os quatro sempre iam dormir, mas uma noite em específico Natasha teve um pesadelo, da qual ela não queria lembrar dos detalhes.

A ruiva abriu a pequena janela de seu quarto, a brisa fria adentrou por todo o cômodo. Ela sabia que o pesadelo não era real, mas o medo de que algum dia pudesse ser tornar realidade a deixava nervosa.

Ela olhou para o pequeno quintal e logo fechou a janela.

Romanoff voltou para cama e olhou o pequeno relógio, eram 03:18 da madrugada. Ela tinha certeza de que todos estavam dormindo até ouvir um barulho no corredor.

Passos.

A mulher rapidamente levantou e pegou sua arma de dentro do armário.

Assim que abriu sua porta, ela viu a porta do escritório levemente aberta e a luz acessa.

Que diabos alguém estaria no escritório a essa hora?

Ela foi andando devagar e silenciosamente até a porta do escritório

Com a arma engatilhada ela abriu a porta e deu de cara com James. Ele tomou um susto com a mulher apontando uma arma para ele.

- Posso saber o que você esta mexendo aí?

Natasha fala zangada e abaixa a arma

James olha para ela com receio

- Desculpe, eu não queria acordar você e...

- Responda a minha pergunta.

Ela fala séria

- Steve disse uma vez que você talvez tenha arquivos que me ajudassem a lembrar de algumas coisas da Hydra.

A ruiva ainda séria, olha para o rapaz

- Não tenho nenhum arquivo que ajude a você. E outra coisa, eu não quero você mexendo nas minhas coisas, entendeu?

Ela fala

Barnes a olha e respira fundo. Ele sabia que tinha feito algo errado, e pela primeira vez ele estava em condições para ver como Natasha ficava quando alguém fazia algo para ela.

- Tudo bem. Não mexo nas suas coisas e não precisa ser grossa novamente.

A mulher olhou para ele incrédula

- Os arquivos que você está procurando são confidenciais da Shield. Nem se eu os tivesse, não os daria para você.

Romanoff respondeu

Bucky encarou ela

- Tem noção que você está sendo procurada pelo governo, agentes do mundo todo estão querendo sua cabeça e você sendo fiel a Shield? Pelo amor de Deus, Natasha. Você não tem nada a perder.

Ele disse raivoso

Natasha respirou fundo

- Foda-se Barnes. Eu estou nessa situação por culpa sua.

Bucky a olhou com raiva

- Eu não pedi nada a você.

Dito isso Barnes sai do escritório e bate forte a porta. Talvez os outros que estão dormindo tenham escutado.
Ele saiu andando com raiva. Assim que abriu a porta dos fundos avistou um pequeno banco no quintal da casa, sentou-se para tentar se acalmar.

Dentro da casa, Natasha respirou fundo algumas vezes. Tendo que se acalmar para não ir atrás de Bucky e brigar.

A mulher ouviu Steve pergunta algo, mais preferiu não responder e voltou para seu quarto. Deitou na cama e encarou o teto

Que filho da puta. Ele deveria me agradecer, se está vivo até hoje é por minha causa.

Natasha sentiu tanta raiva e acabou adormecendo.

Já Bucky, esse foi dormir já no amanhecer.

As coisas estão estressantes para eles.

Love War Onde histórias criam vida. Descubra agora