Natasha estava em seu quarto, ela já havia guardado suas coisas em uma pequena bolsa de viagem. Claro que não levaria tudo consigo, por isso a maioria de seus pertences estavam escondidos na casa.
A mulher pegou a pequena fotografia que carrega no bolso de sua jaqueta, ela ficou olhando por alguns minutos. Estava claro para Natasha que aquele momento que foi registrado não voltaria nunca mais.
Algumas lágrimas teimosas caíram de seus olhos.
Na foto havia um casal e duas garotinhas, uma loira e outra de cabelos azuis.
O medo de perder pessoas importantes assombra o coração de Natasha.
A ruiva foi tirada de seu momento quando ouviu batidas na porta de seu quarto.
– Hey.
Sam diz logo depois de ouvir a mulher deixá-lo entrar
Natasha dá um sorriso fraco para seu amigo
– Vim saber se você está bem
Ele fala e senta ao lado de Nat
– Eu estou bem. Eu sempre estou bem.
Ela diz baixo
Sam sabia que ela não estava bem, ela parecia frágil.
– Por mais que você seja uma boa espiã, você é bem ruim em mentir.
Ele a observa
Natasha mantém o olhar para o nada
– Não quero que vocês se machuquem. Eu só preciso que tudo ocorra bem.
Ela diz
– Vai ficar tudo bem. Não tem nada pior do que o governo atrás de você, acredite.
Nat revira os olhos
– Sei bem como é isso.
Ela respode
– Relaxa. Tem dois caras com mais de cem anos e com soro de super soldado no organismo, e você acha mesmo que vai acontecer algo?
Sam fala e acaba tirando um sorriso de Nat
– Aí, Sam você é muito idiota.
Ele ri
– Vai ficar tudo bem, ruivinha.
O Falcão sorri e sai
As horas foram passando-se e como esperado, nenhum dos quatro dormiram.
Natasha estava visivelmente preocupada com o que viria pela frente.
Os rapazes estavam na cozinha comendo, enquanto a mulher estava na sala.
Não demorou muito para que Steve fosse chamar Natasha.
Ela relutou em comer, mas por fim acabou comendo o macarrão que Steve fez.
Sam era o que estava mais relaxado da mesa
Bucky, com sempre parecia tenso.
E Steve, era o Steve de sempre sem demonstrar muita coisa.
Eles observam o nascer do sol.
Era um cena linda.
•••
– Tudo certo, Nat. O Jatinho já está esperando por vocês, vou mandar a localização.
Natasha lê rapidamente a mensagem no celular
– Vamos, já está na hora.
Ela já os rapazes
Eles concordam e cada um pega suas coisas
Natasha pega as chaves do carro e joga para Steve
O caminho até onde estava o jato foi até mais rápido do que esperavam
A viúva agradeceu mentalmente à Johnny por ter conseguido um transporte que prestasse
Os rapazes se acomodaram, e como Natasha disse que pilotaria, nenhum deles quis discordar dela.
Steve e Sam acabaram por adormecerem.
Bucky pegou seu caderno e ficou escrevendo algumas coisas.
Algumas horas depois Nat olhou rapidamente para trás e viu Bucky acordado.
Ela seguiu pilotando. Até que Bucky decide sentar ao seu lado.
– Se quiser dar uma pausa, eu levo para você.
O Soldado diz
Natasha queria dar uma pausa, estava cansada e suas olheiras denunciavam isso.
A mulher apenas confirmou com a cabeça
Eles trocaram de lugar
Bucky agora estava pilotando e Natasha o observava
– Hum, eu queria me desculpar com você. Sobre aquele dia, eu não queria ter sido grosso com você.
O Soldado fala e continua olhando para frente
Romanoff suspira
– Você deveria ter pedido permissão.
Ela fala
– Sim, por isso me desculpe. Não irá mais acontecer.
Bucky fala e olha rapidamente para a Ruiva
– Tudo bem, Soldado.
Natasha diz a ele e vira seu rosto
– Chegaremos daqui a duas horas, então vá dormir.
Bucky fala
A viúva não responde, ela já sentia o sono tomar conta de seu corpo. Em poucos minutos ela adormeceu.
Para James, vê-la dormir era como estivesse contemplando uma obra prima dos Deuses. Os seus cabelos vermelhos como um pôr do sol deixa o homem maravilhado, era ela. Sempre foi ela, a mulher que roubou o coração desse pobre homem.
Por mais que se sentisse perdido as vezes, a lembrança vaga de um amor do passado o deixa mais vivo.
Quando lembrava de tudo que já fez, ele achava que não merecia ser amado.
Mas carrega consigo um pingo de esperança de que um dia viverá seu amor, o seu primeiro e único amor.
《Oooie. Sim, eu adiantei esse capítulo para vocês! Obrigada por tanto carinho. Um beijo e até a próxima》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love War
FanfictionNat and Bucky Logo após guerra civil, Natasha e seus amigos foram denunciados ao governo Americano. Natasha só queria se refugiar em qualquer esconderijo pelo mundo. Mas seu passado lhe a atormenta e várias situações vem à tona, e uma delas é o ant...