Uma semana se passou e Yelena já está melhor.
Natasha queria levá-la consigo para que cuidasse da loira.
Alexie e Bucky haviam tido uma pequena discussão, o pai de Natasha não queria mais Bucky com eles. Para ele, Bucky poderia os trair a qualquer momento.
Ele estava completamente errado.
Bucky tentou argumentar, mas a pedido de Natasha ele apenas ignorou o mais velho.
O Soldado Invernal descansava
A família estava na sala
– Agradeço por ele ter nos salvado, mas não quero ele aqui.
Alexie fala
Natasha o olha irritada
– Você é um ingrato. Ele tem nos ajudado enquanto você dorme.
Ela respode
Melina sabia o por que da implicância de Alexie.
– Já está decidido. Ele vai embora!
Alexie diz e levanta da poltrona
– Você é um ingrato do caralho! Você não decide nada. Ele é meu amigo, portanto, ele irá ficar.
Natasha fala olhando para o homem
Alexie ri em tom debochado
– Tem certeza que ele é só seu amigo?
Ele fala
Natasha levanta
– Cale a sua boca antes de falar algo que irá se arrepender.
Romanoff já estava irritada demais
– Alexie fique quieto. Por favor.
Melina fala para o homem
Yelena observava tudo com atenção
– Ah, não vai me dizer que está com medo de falar desse assunto? Ela já esta grandinha o suficiente para saber a verdade. Não há mais nada que nos impeça de falar.
Alexie fala alto
Natasha respira fundo e olha para Melina
– Fale. Sem mentiras!
A voz de Natasha já estava embargada pelo choro
– Nat... não.
Melina fala
Alexie ri
– Então eu conto.... Nós sabemos de tudo o que aconteceu com você na sala vermelha, desde as suas tentativas de fugas, até o seu envolvimento com o Soldado Invernal. Mas não é só isso, eles apagaram tantas vezes sua memória que você esqueceu que antes a formatura, você estava grávida.
O homem cospe as palavras.
Melina estava em pânico, não poderia pensar em como Natasha ligaria com isso.
Natasha estava processando tudo aquilo, sua mente parou.
Yelena tentava falar com sua irmã, mas a ruiva estava em choque.
– E tem mais... Você não deve lembrar, é claro. Mas ele foi tirado de você, assim com suas memórias dele. Ah, era um menino. O Soldado Invernal teria orgulho.
Alexie fala rindo
Natasha estava em fúria.
Ela partiu para cima de Alexie dando socos no rosto do homem, Natasha descontava toda a sua raiva e ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love War
FanfictionNat and Bucky Logo após guerra civil, Natasha e seus amigos foram denunciados ao governo Americano. Natasha só queria se refugiar em qualquer esconderijo pelo mundo. Mas seu passado lhe a atormenta e várias situações vem à tona, e uma delas é o ant...