19

398 38 30
                                    

Era madrugada e Bucky escrevia em seu caderno, quando o Tablet apitou e o Soldado o pegou rapidamente.

Na tela havia um aviso de que o servidor tinha sido descontado.

Bucky ficou nervoso, não sabia o que estava acontecendo.

Ele abriu o mapa e viu que o ponto vermelho não estava mais piscando ou parado.

Natasha teria o desligado?

Nada se comparava ao nervosismo que Bucky estava.

Ele não sabia se podia contar aos outros.

Mas se algo estivesse acontecendo com Natasha?

Então, Bucky decidiu pegar algumas armas e suas facas. Guardou elas em uma mochila. Ele estava decidido a ir atrás de Natasha.

Ele escreveu um bilhete para os outros dizendo que havia saído para uma corrida na madrugada.

Bucky saiu da casa pela janela do quarto, para não fazer barulho.

•••

Após a "conversa" com Dreykov, Natasha estava nervosa com o que viria.

Ela torcia para que Bucky estivesse achado o Tablet.

Natasha despertou de seus pensamentos quando um médico entrou na sala.

– Tome isso.

Ele dá a ela um comprimido e uma garrafa de água

Natasha o encara

– Não.

Ela joga o comprimido no chão

– Isso é para suas dores, querida.

O médico fala

Não era não.

Natasha ainda sentia dores nos ferimentos.

Ele pegou um novo comprimido e deu novamente para ela.

Natasha não falou nada, apenas tomou o remédio.

O médico a deixou sozinha.

Alguns minutos e a visão de Romanoff ficou embaçada. Ela acabou desmaiando.

No laboratório improvisado, Dreykov ordenava os cientistas a irem mais rápido no processo de pesquisa do Veneno da Viúva.

– Seu traidor, deixe minhas filhas. Se não o matarei da pior forma.

Alexie gritou

Dreykov ri e olha para onde Alexie está preso

– Acha que tenho medo de você? Olhe só, você não passa de um frustrado.

O mais velho fala

Alexie bate no vidro e xinga Dreykov

Melina estava preocupada, ela olhava para Alexie e suspirava.

Em seu pulso estava um bracelete que ao comando de Dogher, ele dava choques e até mesmo tinha o poder de destruir qualquer coisa com um simples comando errado.

Dreykov se aproximou de Melina

Ele sussurrou algumas coisas no ouvido da mulher e riu da expressão horrorizada que ela fez.

2 horas depois

Alexie observava Melina anotar algumas coisas num papel.

Estavam só os cientistas no laboratório, até que todos pudessem ouvir os gritos vindo do corredor.

Love War Onde histórias criam vida. Descubra agora