2

683 58 5
                                    

A claridade do dia invade o meu quarto, avisando que já é hora de acordar.

Fazem dois dias que os rapazes chegaram aqui e tudo tem sido calmo, como o esperado.

A casa ainda continua silenciosa, eles ainda devem estar dormindo.

Ando até a cozinha e começo a preparar o café.

Enquanto espero o café ficar pronto, pego rapidamente o computador e olho as filmagens da noite passada.

Assim que me instalei nessa casa, coloquei câmeras e sensores ao redor do lugar.

Como o esperado, nada aconteceu durante a noite passada.

Volto minha atenção ao meu café

– Bom dia.

Diz Steve assim que entra na cozinha

Olho para ele e lhe dou um leve sorriso

– Bom dia, capitão.

Ele sorri e se senta

Lhe ofereço uma xícara

– Estou preocupado, Nat.

Steve diz

Suspiro

– Sei que é recente a sua estadia aqui em Liverpool, e não queria estragar as coisas.

Ele continua

– Steve, não vou deixar vocês na mão. Vou ajudar vocês no que for preciso, mesmo achando uma loucura o que fizeram.

Digo e bebo meu café

O capitão me encara

– Em qual sentido?

Ele pergunta

– Ter tirado Barnes de Wakanda e essas missões loucas sem sentido.

Não entendo, sei que Barnes é como um irmão para Steve, mas ele com certeza estaria melhor em Wakanda. Para o mundo ele ainda é o Soldado invernal.

– Nat...

Steve suspira

– Sei que ele está limpo do programa da Hydra, e que ele não é mais o Soldado invernal. Mas as pessoas lá fora ainda o veem como um assassino e o Ross ainda quer a cabeça dele. E é perigoso demais, não só para ele, mas para você ficar se arriscando por conta própria em missões ilegais.

Termino de falar e observo meu amigo

– Sim, eu sei.

E isso é tudo o que ele diz

Voltei a tomar meu café em silêncio

Alguns minutos depois, Sam e Barnes adentram a cozinha.

Eles começaram a comer

Poucas palavras foram ditas até Sam começar a entrar em certos assuntos

– Ouvi dizer por aí que o Stark deu uma pausa.

Sam diz e me olha

– Não tenho notícias dele já faz um tempo.

Digo e tento não prolongar o assunto

– Ainda não acredito que ele ajudou a denunciar você.

Steve parece desconfortável com a fala de Sam

– Sam, as vezes nossos amigos fazem besteira. E está tudo bem.

Levanto da pequena mesa

Barnes me acompanha com o olhar, mas não diz nada.

– Se precisarem de algo, vou estar no escritório.

Digo e saio andando

Eles concordam e continuam a comer suas refeições

– Hey, vocês acham que podemos sair para uma corrida ou seria muito arriscado?

Sam fala enquanto encara seus dois amigos

Steve faz uma careta pensativa

– Quem sabe amanhã saímos as 05:00?

O capitão responde

Bucky suspira

‐ Me tirem disso

Ele fala

Sam revira os olhos

– Ele quebra o clima de formas inacreditáveis

Steve gargalha

– Amanhã todos acordados as 05, certo Bucky?

O rapaz com o braço de Vibranium nega

– Não sei.

O Falcão ri

– Não vai adiantar, Steve 

Os rapazes ficaram conversando por mais tempo que achavam e então decidiram fazer o almoço, talvez uma massa como Sam sugeriu ou apenas uma sopa de legumes como Bucky sugeriu e Steve aprovou, já que o frio em Liverpool não estava perdoando ninguém. E decidiram deixar a massa para o jantar 

Arrumaram a bagunça do café e começaram a preparar o almoço.
Steve separava os legumes para que Bucky pudesse cortá-los, Sam saiu em busca nos armários por uma panela para a sopa.

Os três trabalhavam bem juntos, isso ninguém poderia negar.

Enquanto isso...

Natasha procurava um novo esconderijo para deixar de reserva, ela pensava em tudo.

Um de seus contatos de confiança a informou que Ross deu uma pausa nas buscas por eles. Já que um atentado ao presidente dos EUA tirou completamente o foco das buscas.

Romanoff suspirou um pouco aliviada, já que com a vinda dos rapazes para cá a deixou preocupada e com medo de um possível ataque dos homens de Ross.

Por mais que os Vingadores estivessem separados, a ruiva ainda tinha um pingo de esperança de encontrar Thor e Hulk. Mesmo sem nenhuma localização possível.

Batidas na porta fizeram Nat despertar de seus pensamentos.

– Hey, o almoço está pronto.

Barnes diz assim que abre a porta

Natasha levanta de sua cadeira

– Ah sim, eu estava tão concentrada que esqueci a hora do almoço. Obrigada por avisar, Barnes.

Natasha fecha o Notebook e sai atrás de Bucky, os dois andam até a cozinha.

O almoço com os rapazes lhe trouxe lembranças de muito tempo atrás. De quando ela ainda tinha uma família, mesmo que de mentirinha.

Tem sido muito boa a companhia deles.


Love War Onde histórias criam vida. Descubra agora