10

464 49 50
                                    

Era por volta das três da madrugada quando Natasha acordou assustada.  Dessa vez não era Bucky que estava tendo pesadelo.

Parecia tão real, que Nat pôde sentir seu rosto molhado pelas lágrimas.

Ela sentou na cama e passou a mão pelo rosto.

O pesadelo se passavam na cede dos Vingadores, Dogher tinha aprisionado os amigos de Natasha e assim os matava na frente dela. Logo depois Dogher matava Yelena com vários tiros.

Natasha sentiu o ar esvaindo de seu pulmão.

Não era real.

Não era real.

Ela repetia várias vezes mentalmente.

Não era real.

Ela começou a respirar fundo

Mas não fazia efeito.

Era uma crise de pânico.

Natasha levantou rapidamente

Bucky se assustou ao ver a mulher naquele estado

A viúva tentava controlar sua respiração.

Ele não sabia como ajudá-la, e então ele pegou o copo de água que havia levado e deu para Nat.

Após alguns minutos, Natasha já estava mais calma. Sua respiração já havia normalizado.

– Obrigada.

Ela fala enquanto olha Bucky sentado a sua frente

Natasha achava que nunca mais iria ter essas crises. Para ela já era algo distante.

– Eu não queria meter vocês nisso.

Ela diz e seus olhos já estavam marejados novamente

Bucky se aproxima e senta na cama

– Hey. Está tudo bem, foi só um pesadelo.

Ele fala e tira uma mexa de cabelo do rosto dela.

Natasha não fala nada e volta a ter uma crise de choro novamente.

Bucky a observa com o coração partido

Ele puxa Natasha e a abraça

Depois dessa ação de Bucky, Natasha apenas deixa sair tudo de ruim de dentro dela.

– Já passou, estou aqui com você.

Bucky sussurra enquanto abraça forte sua amada

...

O resto da madrugada foi mais tranquilo.

Eles deitaram e Natasha acabou adormecendo nos braços de Bucky.

O Soldado não saberia qual seria reação de Nat ao acordar no outro dia, então decidiu acomodar a mulher na cama e agora ela já não estava mais em seus braços.

Ele não queria deixar Natasha passar por isso de novo. Era doloroso vê-la daquele jeito.

Na manhã seguinte, Bucky não queria levantar pois achava que Natasha também iria acordar.

Então os dois permaneceram ali, Bucky já acordado pensando mil coisas e Natasha ainda dormindo tão perfeitamente.

Seria um pecado acordá-la.

As horas foram se passando.

Bucky podia ouvir Sam falar no corredor

Será que eles se mataram ontem a noite?

Love War Onde histórias criam vida. Descubra agora