28

278 31 2
                                    

New York, Complexo dos Vingadores.

A reunião havia sido marcada para as 10:00.

Tony já estava na sala de reuniões com Steve.

Eles conversaram sobre como iriam proceder diante de alguns representantes do governo.

Alguns minutos para a reunião começar, Bucky adentrou a sala acompanhado por Sam e se acomodaram.

Rhodes sentou-se ao lado de Tony

Os três representantes do governo chegaram junto com Fury.

Tony olhou rapidamente para seu relógio e suspirou

– Acho que estão todos aqui, certo?

O homem de ferro falou e começou a distribuir alguns papéis

A reunião sobre o futuro de Bucky começaria...

O barulho dos saltos de Natasha ecoavam pelos corredores do seu antigo lar.

Ao chegar na frente da porta de reuniões, Natasha respirou fundo.

Ela estava ali para proteger James a qualquer custo.

Não deixaria que injustiça alguma acontecesse nessa reunião.

A mulher abriu a porta e todos a olharam

– Espero não ter perdido muita coisa.

Natasha diz

Ela anda e senta-se ao lado de Steve

Os olhos de Bucky estão vidrados em sua mulher

Que agora estava com os cabelos curtos e loiros.

Tony ri debochado

– O que é isso? A irmã gêmea da Natasha?

Ele pergunta

– Não, sou eu mesma Natasha Romanoff. Ótimo ver você Tony! E obrigada pelo convite dessa reunião patética.

Natasha diz ironicamente

Tony revira os olhos

– Como estávamos falando anteriormente... O senhor James Barnes, estava sob controle da Hydra durante muito tempo...

Tony falava

Steve olhou para Natasha

– O loiro caiu bem em você.

Ele sussurrou e sorriu

Natasha retribui o sorriso

Um dos representantes do governo Americano pediu para falar.

– Senhores, muito foi falado mais o que queremos é que James Barnes pague pelo que foi feito. A sua ida para Wakanda não significa nada para nós. O governo Americano exige que Barnes fique sob os cuidados de nosso médicos e psiquiatras. Não estamos falando de um criminoso qualquer, ele quase matou Nicky Fury em uma avenida movimentada de NY.

Natasha respira fundo

Tony olha para o senhor

– Estamos discutindo alternativas para que não aconteça injustiças.

Ele fala

O senhor ri

– Senhores, a injustiça já aconteceu. Uma agente Russa que jurou defender nosso país e o traiu assim que pôde. Um herói americano nós traiu e ainda vive livremente por aí.

Steve olha para Tony

– Agente Jackson, suas perspectivas estão indo além do que poderíamos imaginar. Sua capacidade não o deixa entender de que James Barnes estava sob total controle mental e físico a Hydra. Irei traduzir para facilitar, Barnes não tem culpa de que foi feito. E claro, se formos colocar em discussão, James deveria ser protegido pelo governo e não julgado dessa forma.

Love War Onde histórias criam vida. Descubra agora