Steve estava trocando de roupa para uma corrida, quando Sam saiu do banheiro.
Sam olhou para Steve e percebeu que o amigo estava um pouco preocupado
– Hey, cara. Você ouviu o barulho da porta do escritório bater? Será que ela descobriu algo e ficou estressada?
Steve suspirou
– Temo ter sido outra coisa. Preciso conversar com ela, sei que ela não está bem.
Sam concordou com a cabeça
– E o Bucky? Será que ele vai nos acompanhar na corrida hoje
Steve nega
– Já fui chamar, mas ele disse que não está com cabeça para corridas.
×××××××
Natasha acordou e logo pegou o laptop para olhar as notícias.
Tentou esquecer a discussão que teve com Bucky, mas foi impossível.
Ela queria ter falado tantas coisas para ele
O dia foi bastante complicado para Natasha, ela recebeu um e-mail com coordenadas que dariam no esconderijo de uma pessoa muito importante para ela.
A sensação de não saber de onde veio esse e-mail, a deixava aflita.
A mulher já estava na terceira caneca de café.
O escritório ainda estava do mesmo jeito que Barnes havia deixado.
Os olhos de Natasha estavam vidrados no computador. Ela queria a todo custo saber de onde era o e-mail que havia recebido.
– Acredito que você não comeu nada o dia todo.
Steve diz assim que ver sua amiga
Nat olha para ele e suspira
O capitão levou isso como um 'sim'
– Não se preocupe, Steve.
Ele senta na cadeira de frente para ela
– Você sabe que pode me contar tudo.
Steve começa
Romanoff apenas o encara
– Por que você disse a Bucky que eu tinha documentos sobre ele?
Ela o encara
Steve parece entender agora o que aconteceu ontem
– Eu tive esse conversa com Bucky há alguns meses. Achei que ele devesse ter esquecido.
Ele diz
– Steve, eu não tenho documentos sobre ele. E os que eu consegui dei para você.
Natasha responde
– Mas nos arquivos estava faltando algumas páginas, e eu pensei que você teria algo para dar a ele.
A mulher nega com a cabeça
Natasha sabia que Steve era muito esperto e iria dar falta das páginas que estavam faltando
– Não. Eu apenas peguei o documento e entreguei a você, do mesmo jeito que estava com Fury.
Steve a encara
– Vocês brigaram ontem?
– Apenas uma discussão. Ele estava mexendo em arquivos confidenciais.
Ela respode
– Desculpe, não sabia que ele iria fazer isso sem pedir permissão a você.
Ele se Desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love War
FanfictionNat and Bucky Logo após guerra civil, Natasha e seus amigos foram denunciados ao governo Americano. Natasha só queria se refugiar em qualquer esconderijo pelo mundo. Mas seu passado lhe a atormenta e várias situações vem à tona, e uma delas é o ant...