36

188 18 8
                                    

Uma semana se passou.

Natasha recuperou-se bem, já estava treinando com seus colegas de equipe.

Bucky continuava com suas visitas ao orfanato.

O casal parecia bem melhor.

Nat conversava com Tony sobre suas dúvidas a respeito dos outros Super soldados que estavam vagando por aí.

– É complicado, Nat. Precisamos saber que é o cabeça dessa organização. Pelo menos eles deram uma pausa ou achamos de que deram.

Tony diz e suspira

Natasha estava inconformada

– Não podemos deixar eles soltos por aí. Precisamos fazer algo. Somos os Vingadores, porra!

Ela fala chateada

Tony ri debochado

– Eu sei, mas por enquanto somos os desinformados.

Ele respode ela

Nat revira os olhos

O telefone de Tony toca e ele faz um sinal para Nat

A mulher sai em direção a academia do lugar

Ela senta no banco e observa o lugar.

– Pensativa?

A voz de Bucky ecoa na academia

Natasha vira para olhá-lo

– Sem registros, ou qualquer coisa parecida.  Eu já não sei o que fazer.

Ela diz e passa a mão pelo rosto

Bucky senta ao lado dela

– Nat... Não é sempre que vamos estar na frente e conseguir tudo rápido. Precisamos ter calma e esperar.

Ele tenta acalmá-la

Ela suspira

– Não. Tem noção de que algo muito pior pode acontecer se não fizermos alguma coisa para detê-los? Eles são superiores

Natasha estava estressada e cansada de ter que lidar com essa situação.

– Amor, eu sei que está estressada de não poder fazer nada. Mas precisamos ter cuidado.

Ele diz e acaricia os cabelos dela.

Nat tenta se acalmar

– Steve está em Wakanda para saber mais sobre a tentativa de roubo do Vibranium, e provavelmente irá retornar com informações sobre esses soldados mutantes. Só fique calma.

Bucky era bom em acalmar Natasha

– Tudo bem.... Você e suas palavras calmas

Ela sorri e o abraça

O perfume amadeirado Bucky se misturou com o perfume floral de Natasha.

Todos da equipe sabiam que os dois estavam juntos. Mas ainda ficavam com receio de falar abertamente sobre os dois.

– Eu estou com saudades de sair para comer algo. Que tal um restaurante? Japonês? Italiano? Francês?

Bucky fala

Natasha observa e ri

– Meu corpo precisa de uma boa e bela massa Italiana.

Bucky ri e confirma

– Passou muito tempo comendo sopa na enfermaria.

Ele diz e ri alto

Natasha da um soquinho no braço humano dele

Love War Onde histórias criam vida. Descubra agora