35

215 16 2
                                    

Após Natasha dar a luz ao seu filho, Alexie e Dreykov logo trataram de se livrar do pequeno bebê.

A criança foi dada a um casal de médicos Russos, que naquela época faziam trabalhos para a sala vermelha.

Depois disso nunca mais ouviu-se falar da criança. Era claro que os médicos sabiam que aquele bebê era  fruto da relação do Soldado Invernal com a melhor agente de todos os tempos.

O casal de médicos tiveram outros filhos, mas Riven era o preferido deles. Sempre foi o mais ágil e inteligente.

Riven cresceu no interior da Rússia, um lugar totalmente isolado.

Seus pais o ensinaram desde cedo como se proteger, o pequeno garoto era bom em lutas, ótimo em tiros e habilidoso com os agentes químicos.

Orgulho para qualquer pai.

Quando Riven completou seus 6 anos de idade, Lukay, seu pai começou a fazer testes no garoto. O médico cientista queria obter o DNA puro do Soldado invernal.

Por anos, Riven foi testado. Quando começou a entender o que estavam fazendo, Riven se negou a continuar com isto.

Lukay e Angela tiveram outros três filhos; Demétrio, Oliv e Anne.

O tempo passou e os dois cientistas conseguiram multar o DNA de Riven, Lukay era ganancioso, logo decidiu inserir nos outros filhos.

Angela não queria fazer. Implorou para o marido, pediu para não machucar seus filhos. Mas seu pedido não foi aceito.

As crianças cresceram, todas fortes e habilidosas.

Demetrio sentia ciúmes de sua mãe com o irmão mais velho, Riven.

A relação dos irmãos era complexa.

Quando eles chegaram a maioridade, Lukay em uma conversa com Oliv acabou contando que Riven era adotado. Oliv pareceu surpreso, porém disse ao pai que não havia problema nisso.

Anne, a filha mais nova, convenceu os pais a irem morar na cidade. Pois seu sonho era ser médica como eles.

O casal cedeu e a família mudou-se para a cidade.

O que Lukay não esperava era que o casal estava listados, como cientistas que ajudaram a sala vermelha.

Cinco anos após a volta deles para cidade, Lukay voltou a se envolver com pessoas erradas.

Riven ouviu Lukay falar para Angela que venderia o soro I para alguns homens.

Angela não queria fazer isso.

Estava feito. Lukay vendeu o soro para americanos.

Seria o fim de Lukay?

Riven comentou com Oliv que seu pai se envolveu com pessoas erradas.

Oliv sempre foi muito apegado ao irmão Riven.

Você sabe que isso não acabará bem.

Oliv diz ao irmão

Riven suspirou

– Nosso pai não quis ouvir a mamãe. Talvez esse soro seja poderoso demais.

O mais velho responde

Um ano após a venda do Soro I, Angela adoeceu. Não tinha forças para nada.

Lukay havia enlouquecido no seu laboratório improvisado no porão da casa.

Na noite de 20 novembro de 2006, a casa da família Petrov fora invadida por homens da Shield. Todos armados, Lukay foi o primeiro a ser executado. Riven tentou salvar sua mãe, mas sem condições de fugir, Angela acabou levando um tiro à queima roupa.

Riven e seus irmãos lutaram com os agentes. E conseguiram fugir.

Anne chorou a morte de seus pais.

Ela não conseguia entender o por que disso.

Demetrio jurou vingança.

E Oliv, apenas consolou a irmã mais nova.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

DIAS ATUAIS.

Era aniversário de Riven, 26 anos.

Anne preparou um pequeno bolo para o irmão.

– Parabéns, irmãozinho.

Ela o abraçava

Riven sorriu

– Obrigado.

Ele agradece

Oliv apareceu na porta da cozinha.

– Felicidades, Riven.

Ele o cumprimentou

Demetrio não demorou e apareceu

Ele estava treinando

– Tá velho hein.

Disse e abraçou Riven

Anne sorriu ao ver seus irmãos sentados a mesa

– Mamãe ficaria tão feliz em ver vocês unidos.

Ela diz e serve os irmãos.

Silêncio.

Riven apenas confirmou

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

A noite caiu e Demetrio se preparava para encontrar o resto da equipe.

Riven no começo odiou a ideia de roubar.

Mas ao ver crianças pequenas passando fome e morrendo, acabou cedendo.

Pelo menos usariam suas habilidades para algo útil.

Anne cuidava como podia da saúde dos mais pobres.

Eles moravam em um bairro pobre longe da cidade grande.

Os irmãos Petrov estavam nos EUA para vingança.












OIE.

A AUTORA AQUI NAO SE SEGURA KKKK O CAPÍTULO ERA PRA SEMANA QUE VEM KKK.

Espero que gostem do capítulo...
Um beijo e até a próxima atualização 😘

Love War Onde histórias criam vida. Descubra agora