Crack Narrando,
Minha caminhada no tráfico começou quando eu tinha 13 anos, meu pai era dono disso tudo aqui, e cedo me levou pra conhecer as maldades do mundo. Fui pai novo pra Caraí, conheci Laura quando eu tinha 16 anos, mina linda porem podre por dentro saco, e daquelas minas que só as vontades delas importam, então a gente não deu certo, chegamos nem a namorar, foi só um lance, sacava de longe que ela ficava comigo, mas de olhos nos meus parceiros.
Aí ela engravidou, disse que o filho era meu, fiz logo o dna era meu e assumir. Tatiana é minha riqueza, mina totalmente o oposto da mãe dela.
Acabou de fazer 18 anos e já foi procurar emprego.
Como já era amiga da dona de um estúdio aqui, e está trabalhando lá2.
Em falar em dona de salão, que mulher maravilhosa ,pqp..
Nunca assumi nenhuma fiel, até porquê aqui nunca teve nenhuma que me tirasse do eixo
Minha filha essa noite me ligou e disse que queria morar comigo, porque não aguentava mais os surtos da mãe dela.
Laura está pedindo pra tomar um sacode, eu estuo me segurando.
Quero só saber o que aconteceu, montei na minha moto e guiei pra casa da mina do salão, porque minha filha dormiu lá essa noite.
Cheguei lá, e toquei a campainha e a mina do salão que veio atender POHA de perto ela é ainda mais linda.
Larissa: Oi bom dia, ela está tomando café entra.
- Acenei e entrei, casa toda arrumadinha, casa luxuosa tudo primeira linha.
Leticia: aí pai já veio saber da fofoca né.
Me respeita garota, agora me conta logo, qual foi a treta dessa vez com a sua mãe.
Leticia: aí pai ela está doida, está ficando com um cara lá todo esquisito, que fica me olhando de um jeito torto lá. Tenho dó do meu irmão ela nem está cuidando dele direito.
Sua mãe está querendo um sacode mesmo ne, como coloca um estranho em casa, vou olhar a caminhada desse cara aí.
Você vai lá pra casa, ou vai ficar aqui?
Leticia: por enquanto vou ficar aqui, Larissa disse que posso ficar.
Beleza, toma esse malote aí, se precisar de mais você me avisa, pai te ama e você sabe. - Me despedi dela e quando ia sair dei uma encarada na Larissa que mulherão da poha. C ta doido.