Capítulo 26

1.3K 93 1
                                    

Crack Narrando,

Te falar tem nem um dia que a Larissa viajou e eu já to todo gongado pqp a dependência dessa mulher é de mais.

Wm ta igualzinho, eu sempre gostei desse moleque entrou no crime porque não aguentava mais vera mãe sofrer na mão do padrasto, num dia ele chegou em casa e a mãe estava desmaiada de tanta porrada, ela ficou uns 15 dias em coma, não deu outra ele torturou o cara até a morte.

Hoje a mãe dele ta de boa vive bem até, e faço gosto do namoro deles, sei que não e nenhum emocionado pra fazer Leticia de trouxa.

Fala nela, nenhuma das duas me ligaram até agora.

Peguei o meu celular ligando pra Larissa, que quando estava quase desligando ela atendeu. E pela sua voz alguma coisa aconteceu.

Oi amor

Você não me ligou, está tudo bem, sua voz está estranha o que houve.

Amor

Fala Larissa

Agente está voltando, não vai ter como agente fazer nenhum procedimento.

Como assim, falta de dinheiro não é.

Amor pelo telefone não dá pra falar, tamo indo pro aeroporto, a noite a gente chega.

Eu te amo.

Larissa, quer que eu mande segurança, alguém intimidou vocês.

Não amor, não e nada disso, o Uber chegou até anoite bjs

Bjo

Eu fiquei grilado, e pra piorar as horas não passavam de jeito nenhum, que poha ta acontecendo.


Eu ja estava agoniado quando me passaram o rádio que as meninas estavam subindo,e u mais o wm ja estava aqui na casa da Larissa, pensamento a milhão, elas entraram e tomaram logo um susto ao ver agente de frente pra porta.

Larissa: gente que susto, tão fazendo o que aqui.

Pula essa parte, e conta o que aconteceu. -Uma olhou pra cara da outra e confirmaram com a cabeça, Larissa pegou na minha mão e me sentou no sofá e Leticia fez o mesmo com wm.

Elas sentaram de frente pra gente e tiraram uma caixinha da bolsa. Leticia tirou duas, me entregou uma e outra pro wm. Larissa me entregou uma também, e pediram pra gente abrir.

Eu olhava para as blusas e não sabia o que ficava primeiro se era feliz ou puto.

Leticia eu não tenho idade pra ser avo não, eu vou passar mal.

Larissa do céu, vem cá - sentei ela no meu colo e coloquei a mão na sua barriga.

E verdade mesmo?

Larissa: é sim amor, a gente vai ter um bb.

Obrigado, eu queria muito ter um filho contigo.

Eu te amo.

Leticia vem cá pqp wm vou te matar ela só tem 18 anos, ai meu coração.

Não tenho cara de avó.

Letícia: para de drama pai, vai ser a vovó mais babão que eu conheço.

Ai garota, pai te ama viu.

EU VOU SER PAI POHA

AI CARALHO AVO TBM

Larissa mulher me dá um remédio to passando mal. 

LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora