Crack Narrando,
Quando a Larissa aceitou fecha comigo eu fiquei meio que sem saber o que fazer depois.
Não sabia como agir saco, eu pareço um bobão olhando pra ela, mas até aí Ok. Voltamos pro morro depois de um final de semana incrível, mas já cheguei na força do ódio porque tinha tantas coisas pra resolver, uma delas é Laura pagando de mulher traída, sendo que nunca nem assumi ela, está querendo conhecer a salinha da rua 12 só pode.
Minha filha ta numa felicidade em me ver com a lari, que as vezes acho que Letícia enxerga na lari uma mãe mais que uma amiga.
Agora são quase duas da manhã, estou sentado no sofá tomando um vinho coma lari, que já está desinquieta pra desmontar a arvore de natal.
Eu to numa dependência fdp dessa garota.
Larissa: o que você tanto pensa, ta tão caladinho.
To pensando em nós, parada louca essa de ta me tornando dependente de você, toda hora quero estar junto, doideira nunca fui assim.
Larissa: E isso é bom pra você?
E algo diferente, é puro ta ligado, eu to gostando dessa parada. Mas também tenho um pouco de medo ne, me apegar e não ser o suficiente pra você, de te magoar essas paradas.
Larissa: Tudo na vida tem dois lados, tem que arriscar, a gente pode fazer dar certo.
Eu quero fazer dar certo.
Vai dar certo rs