Capítulo 18

1.4K 95 1
                                    

Leticia Narrando,

Eu olhei em pânico pra Larissa, pois não conseguia imaginar qual seria a reação do meu pai.

Larissa: Nada de mais meu anjo, assunto de meninas

Crack: espero que seja mesmo - disse me encarando eu já tremi na base.

Lari subiu com meu pai e eu meti o pé. Fico com o Wiliam ou WM sério à alguns messes, ele pediu pra fechar com ele e eu aceitei.

Antes agente só dava uns amassos.

Minha preocupação maior de quando meu pai descobrir, e ele brigar com a lari ,por ela não ter contado pra ele. Jamais me perdoaria se eles se separassem por minha culpa.

Fui pra casa do wm,e passamos a tarde juntinhos no maior amor. Ele tipo meu pai com a lari sabe, e protetor cuidadoso, carinhoso e faz de tudo pra me agradar.

E eu fico cada dia mais apaixonada.

No meu celular tem milhares de fotos nossas.

Mas ainda eu não posso postar. Essa é a que eu mais gosto, de certa forma quem ver, vai perceber que eu gosto dele de verdade.

Wm: Amor, quero ir falar como seu pai logo, não quero ter que ficar escondido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wm: Amor, quero ir falar como seu pai logo, não quero ter que ficar escondido.

Eu sei amor, vou conversa com a lari hoje, e vamos marca um jantar.

Wm: Otimo ,apesar de eu ter quase certeza que o chefe vai querer me matar.

Isso vai mesmo, mas eu nem a lari vamos deixar.

Wm : seu pai e amarradão nela ne formam um casal bonito pra Caraí.

Eu também acho, lari é uma pessoa maravilhosa. -Continuamos conversando e no nosso chameguinho que nem vi a hora passar cheguei em casa quase 10 da noite.

Meu pai estava na sala com a pior cara do mundo.

Crack: volta demorada ne Letícia, engraçado porque voe nem do morro saiu.

Não esquece que eu sou seu pai e dono do morro, nada passa batido.

Larissa: que isso vida, ela não está fazendo nada demais.

Crack: Pelo visto eu vou ser o último a saber, achei que éramos parceiros Larissa, e que você não iria esconder as coisas de mim.

Pai -ele nem disse mais nada só saiu.

Larissa: fica calma minha bonequinha, cedo ou tarde ele vai ter que aceitar, seu pai é muito dramático já já ele volta ao normal de novo

Assim espero. 

LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora