Capítulo 25

1.3K 81 4
                                    

Larissa Narrando,

Ta preparada

Letícia: um friozinho na barriga - estou indo pra São Paulo com a lelé, ela vai fazer uns exames pois quer por silicone e fazer rinoplastia no nariz, pro surto do pai e namorado.

Já estávamos no carro, quando crack apareceu, de cara de cachorro que caiu da mudança.

Gente tem uma semana que esse bofe está assim, hoje faz 4 messes dês de que pedi ele em casamento, gente vai muito bem, Laura sumiu do morro graças a deus, mas nada me tirar da cabeça que ela pode está aprontando.

Crack: lembra de tudo que eu te falei ta, toma cuidado por favor, qualquer coisa me liga, eu te amo.

Eu também te amo, e pode deixar que eu ligo, sempre, não fica preocupado vai da tudo certo.

Nos despedimos e wm não queria larga lelé ,ta mais dramático que o sogro.

Fomos pro aeroporto e embarcamos.

@Lari

#Partiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Partiu

A viagem foi super tranquila, chegamos e só fomos no hotel fazer check-in e guarda as malas, logo em seguida fomos a clínica pra lelé consultar e fazer exames E a mesma clínica que coloquei silicone então eu confiava. Já na clínica foram pedidos vários exames padrão, até eu fiz vai que eu inventasse de fazer mais algum procedimento, já estava aqui ne.

Leticia: ai lari um frio na barriga. Não passa, que to achando que é dor de barriga mesmo

Kkkkkkkk se aquente mulher, doutor já está vindo

Dr: bom aqui está o exame de vocês, estão ótimos, mas nenhuma das duas vão poder fazer nenhum procedimento.

Porque não

Dr: as duas estão gravidas.

Oi/oi 

LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora