Capítulo 13

1.6K 103 4
                                    

Bônus Laura,

Eu detestava aquela garota com todas as minhas forças. Ela era mulher do falecido Renato o RT. Ele era uma pessoa incrível, além de lindo.

Era amigo de todos sempre o certo pelo certo. Ele não rendia pra ninguém, e sempre dizia que no dia que encontrasse a sua mina de fé, a trataria como uma rainha.

Me envolvi com o crack no intensão de me aproximar dele. Mas ele não rendia, engravidei do crack pra segurar ele, mas só assumiu criança.

O tempo foi passando e num belo dia tive uma surpresa. RT havia trago pro morro uma novinha, e mostrava para todos a sua mulher. Não podia negar formavam um lindo casal, ele não media esforços todos das comunidades gostavam dela, e ainda gosta.

Ele a montou toda. Ele a idolatrava, e meu ódio só aumentava.

Um belo dia resolvi me declarar pra ele, e a sua resposta nunca mais saiu da minha mente.

Flashback On

Jamais vou trocar a minha mulher pro outra qualquer, na moral Laura não me atormenta, se antes eu nunca te desejei não vai ser agora que tenho a minha rainha que vou querer algo contigo... Não cruza o caminho dela.

Flashback OFF

Quando ele morreu eu sofri, mas depois eu rir do sofrimento dela, queria mesmo que ela sofresse, mas a comunidade inteira tomou as dores dela uo.

Ele deixou uma fortuna pra ela, o salão dela é enorme se bobear e mais chique que os da pista.

Quando minha filha pegou amizade com ela, minha raiva triplicou, porque ela tem uma sintonia uma cumplicidade que eu nunca tive com a minha filha.

Mas ouvir o crack falar que nela ninguém encostava, minha única vontade era de matar ela, mas agora eu to toda ralada e rebentada, se bobear devo ter quebrado uma costela.

Mas isso não vai ficar assim, ela ainda vai me pagar

---------------------------------- 

LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora