Capítulo 24

1.4K 92 0
                                    

Crack Narrando,

Eu olhei pra Larissa com os olhos arregalado, e ela continuou a me olhar sorrindo.

E sério mesmo loira ,ta me zuando não.

Larissa: é sério amor ,rs jamais brincaria com isso a gente se dar super bem e prezo isso. Mas tudo no seu tempo.

Mulher meu coração não aguenta tanta emoção no mesmo dia. Claro que eu aceito, quero não só casar como ter filhos, viajar mete o louco, ser tudo que você merece e mais um pouco. Oh Larissa você é a mulher da minha vida pqp. -Essa noite a gente não só tranzou ,fizemos amor com tamanha proporção de prazer que jamais imaginei que caberia em mim.

Depois daquele dia já se passou 3 messes e claro que eu oficializei o pedido, dando um anel pra minha gostosa.

Ela ficou toda feliz, mas isso nem era nada. Larissa foi a única mulher a mexer com a minha mente e eu não podia deixar de demostrar ainda mais o meu amor por ela.

Pensando nosso eu resolvi tatuar seu nome. Não bastava ela está em minha mente. No coração agora estaria na pele também ...

A reação dela foi de tamanha surpresa e depois de chorar, olhou a tatuagem umas 30 vezes toda boba

A reação dela foi de tamanha surpresa e depois de chorar, olhou a tatuagem umas 30 vezes toda boba.

Disse que eu era louco, mas que amou.

Só de ver aquele sorrisão já ganhei o dia.

Minha meta é fazê-la feliz e de quebra ter um guri, aliás acho que fiz ele essa noite.

LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora