Capítulo 11

1.8K 122 5
                                    

Crack Narrando,

Que beijo bom pra caralho, calmo e doce ela me olhou sapeca, e eu há virei beijando seu pescoço.

Eu não queria ser apressado, mas ao mesmo tempo eu só queria está dentro dela.

Eu gozei como um louco pqp, que boca era essa, que sentada mostra era essa.

Eu estava chapado na novinha, dormimos juntinhos e acordei ela não estava mais na cama

Tomei uma ducha e desci.

A mesa de café estava toda arrumada, ela dês costas lavando a louça, minha cabeça deu um giro, pensando em mil coisas.

Bom dia -disse beijando o pescoço dela.

 - Bom dia, vem toma café.

Cheguei perto dela e dei um beijo, já estava com vontade de beijar ela dês que acordei.

Leticia: aí que lindinhos, eu ganhei uma boadrasta isso mesma produção. disse rindo e batendo palmas.

Bom dia filha acordou animadinha hoje ne.

Leticia: claro olha o que eu vejo logo pela manhã, e já te digo não vacila porque ela vale ouro em.

Você tinha que ficar do meu lado acha não.

Leticia: Amiga já fica sabendo dramático toda vida o. - tomamos café numa boa e depois subi com a loira, ia pega as minhas coisas, mas não resistir.

Agarrei ela e começamos a fazer aquele sexo maneiro, não demorou muito e eu gozei pra caralho

Tem mel nessa bucetinha apertada em loira pqp, só de te olhar já quero mais.

Já viciou no meu mel é.

Com certeza. - Me despedi dela e fui pra boca, leve, leve.

Que noite e manha, foda pra caralho. 

LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora