Capítulo 9

1.8K 113 3
                                    

Larissa Narrando,

Eu estava vermelha de ódio, doida pra descer a porrada nessa mulher, mas quando olhei pra Leticia que chorava compulsivamente sentindo falta de ar, tendo uma crise de ansiedade só fiz afasta.

Enquanto ela gritava e se esperneava eu corri até a lê.

Minha princesa olha pra mim, respira, devagar vai 1 23 de novo, olha pra mim amor não olha pra lá, isso de novo respira e solta, isso. fui fazendo isso até ela se acalmar, Cauã trouxe água com açúcar pra ela que foi tomando devagarinho.

Leticia: porque ela sempre estraga tudo, porque nunca gosta de me ver feliz.

Não sei amor, mas eu sei a mulher incrível que você é, e o que eu puder vou fazer de tudo pra te vê feliz. E jamais vou permitir que você se diminua pra agradar alguém.

Leticia: obrigada lari por tudo.

Não precisa me agradecer, vem vamos pra casa.

*************************

Uma semana depois.

Depois daquele episódio na casa do crack, tudo corria bem, Laura sempre aparecia pra perturbar a Leticia, mas graças a Deus eu sempre estava por perto pra defender a minha pequena.

Hoje era natal, e iria fazer uma ceia a que mesmo, eu lelé e cauã, crack disse que viria também.

@Lari

Somente agradecer, Feliz Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somente agradecer, Feliz Natal

Tudo estava pronto, aí ele chegou todo trajado, com sua garrafa de whisky na mão, e veio me cumprimentar, aquele perfume fez minha calcinha molhar.

Ele deu um beijo na minha nuca e falou no meu ouvido, com essa voz roca.

Crack: Você está maravilhosa. feliz natal.

Ai papai quase gozei, que voz é essa.

LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora