Leticia Narrando,
Maratona 1/3
Minha vida hoje só é mais leve porque eu tenho a Larissa, mesmo ela sendo mais velhaque eu 3 anos ela tem um cuidado incrível comigo.
Ela é tudo que eu queria que minha mãe fosse comigo, minha mãe desconta em mim uma frustação da vida dela, porque não tem cabimento ela me tratar com tamanha frieza, tenho muito dó do meu irmão, Henrique tem apenas 5 anos e já entende que a mãe não liga pra nós, já o meu pai é uma pessoa incrível, nunca deixou faltar nada, nem pro meu irmão, mesmo não sendo filho dele.
Estou aqui no salão, lari me ensinou muita coisa, e hoje trabalho com ela, nosso trio ternura, eu ela e a nosso bi o Cauã, salão cheio como sempre, tudo uma paz, até a minha mãe aparecer.
Laura: Tem casa mais não Leticia, só fica enfurnada atrás dessa daí.
Mãe não começa.
Laura: não to dizendo mentira, essa garota não me desse, deve ser sua amiguinha só pra sentar pro seu pai.
Pelo amor de Deus mãe, olha o que você está falando.
Larissa: deixa amiga, eu não preciso me aproximar de ninguém por interesse, se um dia eu ficar afim, não vou precisar esconder, porque não devo nada a ninguém, espero que seja a última vez que você fala de mim dessa maneira, não te dei essa liberdade.
Minha mãe me olhou furiosa, e saiu batendo a porta.
Larissa: não fica chateada eu te protejo.
Obrigada, você daria uma ótima madrasta.
Larissa: ridícula você ne, tem trabalho pra fazer não.
Rir dela e fui fazer meu serviço.
Mas fiquei com isso na mente. Iria amar ter a lari como a namorada do papai.
--------------------------------------------------------------------------------