Capítulo 10

1.8K 112 6
                                    

Crack Narrando,

Fui passar o natal com a minha filha, mas estava era na intenção da amiga dela.

E quando elogiei ela, vi que se arrepiou todinha ficando vermelha.

Entrei e reparei que estava tudo decorado, já percebi que ela gosta das coisas bonitas e organizadas, tem bom gosto. Antes de comer ela fez uma oração linda, que eu me arrepiei todo.

Dei de presente pra minha filha, uma casa e um carro, quando ela se sentir segura em ter o seu próprio cantinho ela já tem e é só se mudar.

O amigo delas lá eu não sabia o que dá, aí dei um malote com 5 mil reais, ele ficou tão feliz que pulou no meu colo agradecendo.

Aqui no morro tem um cara que faz joias e eu comprei um pra loira.

E ela me surpreendeu me dando um também gostei pra caralho, está no pescoço já, tiro mais não.

Leticia não perdeu a oportunidade de dizer que estávamos em sintonia.

Leticia e o cauã arrumaram uma gritaria pelo presente que ganharam da loira.

Cauã: Aí querida eu to nojenta com os meus presentes, nunca fui tão mimada.

Eu já estava bêbado porque ria sem parar deles, eles resolveram ir pro baile, mais loira não quis ir, ajudei ela com as louças e fui despedir da minha filha.

Leticia: To indo pro baile, aproveitem a casa ,fuii.

Viu eu também concordo que devemos aproveitar a casa.

Larissa: E como deveríamos aproveitar.

De início assim. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LibertinaOnde histórias criam vida. Descubra agora