bakugos

966 89 4
                                    

Rei Katsuki Bakugou um grande Rei que governa um grande reino chamado musutafu ,um reino grande e belo ,ele é rico com seus tesouros e riquezas, tinha uma das melhores terras para plantar, ele era banhado por um grande rio e águas cristalina, sus florestas era grandes e bem verdes, seu reino também era um reino com centenas de criaturas mitológicas ,dragões, grifos, sereias ,bruxas, feiticeiras e muito mais.

O a humanidade atual era composta posta por Híbridos, pessoas com Habilidades especiais, seus corpos era metade humanos ou um animal ou criatura. Entre ela era dragões, felinos, sereias ,caninos ,répteis, anjos e demônios.

Katsuki Bakugou era um jovem de 20 anos de pele bronzeada, ombros largos e um corpo musculoso, ele tem cabelos loiros claros e longos que chegavam até a metade de suas costas ,ele possui olhos vermelhos Rubis, ele sempre usa uma capa vermelha com uma pelagem de cordeiro branca nos ombros, sempre estava arrumado e bonito. Ele tinha umas tatu no braços ele era um jovem híbrido, ao mesmo temp que era humano era um dragão e um belo Alfa.

Tem uma personalidade explosiva e dominadora, ele não era do tipo de pessoa que gosta de pessoas, aglomerações, barulho.

Ele não queria se relacionar com ninguém, queria governar o reino só, pois no seus outros relacionamentos não deram certo pois as suas amantes era interesseira, folgadas, mal educada ,egoísta, ele queria alguém puro, verdadeiro, fiel, que não tenha a ganacia de ficar com a coroa por riqueza, em seus pensamentos não existia alguém assim.

Mais seus pai não aprovam isso ,ele querem que seu filho se case e tenha uma rainha e herdeiros para governos o Reino.

Mais um dia seus conselheiros reais, lhe deram a notícia que o povo do seu reino considerava uma certo camponês simples de rainha e que era um belo rapaz e olhos esmeraldas, o teu curioso pediu mais informações sobre esse garoto.

A Nova Rainha De Musutafu-está Parada Onde histórias criam vida. Descubra agora