☆Vai beijar ou beber!?♡

2K 143 5.2K
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

(Uraraka'on)

Estava no meu quarto,sentada próxima a mesinha escrevendo uma mensagem no meu notebook para minha namorada Tsuyu,afinal ela viria com o Aizawa e os demais daqui a dois dias,o que significava um dia após a grande festa mencionada pela prima de Bakugou,como combinado ao meio dia fomos almoçar com a familia de ambos amigos,admito que adorei vim conhecer a cidade em que Deku-kun nasceu,os pais dele são tão gentis quanto ele,só fico com pena por eles ainda não saberem do namoro de Izuku,ele ta querendo contar só quando Todoroki chegar,para ambos superar o que vinher juntos... Sinceramente acho muito romântico o jeito que se tratam,mais confesso que tava esperançosa dele ter ao menos tirado uma casquinha do Bakugou,o que nem passa pela cabeça dele... Mais enfim... A senhora Mitsuki parece estar se dando bem com o Eijirou,o que acalmou os ânimos dos demais,quem ficou mais feliz com tudo isso,foi Hakws,o primo de Izuku,eu não sei porque,mais sinto que ele não gosta muito do Bakugou,ele protege Izuku da mesma forma que o loiro o protegia na nossa cidade,ambos parecem ter uma rivalidade e tanto,pois bem... Eu to adorando passar esse tempo com eles,só não me acostumei ainda com Toga,a prima de Bakugou,ela me encara direto,tenho a impressão que ela não gosta muito de mim,fico toda desconfortável com ela me encarando como se quisesse me matar,talvez seja o jeito dela,acho que deveria tentar ser amiga de Toga,ela até me deu seu numero de contato no caso de eu querer sair com garotas,ja que to vivendo so com meninos...

Saio dos meus pensamentos,quando escuto alguem bater na porta

- Pode entrar...

Viro na cadeira para avistar o loiro possessivo que Izuku sempre comentara,entrando no meu quarto como se tivesse alguma armadilha

- Oh Bakugou...Deseja alguma coisa!? - pergunto curiosa,afinal não é sempre que o Katsuki invade meu espaço pra falar comigo

- Ta ocupada!? To querendo ouvir uns conselhos agora!

- Ah... não,eu tava só mandando uma mensagem pra Tsuyu! Mais entra,senta aqui! - indico a cama para ele sentar enquanto eu virava a cadeira para ficar de frente pra ele

Ele parecia nervoso,algo que me surpeendeu,deve ser algo muito serio,para querer meus conselhos

- Então Bakugou,porque resolveu ouvir meus conselhos!? Essa parte sempre vem do Izuku!

- Na verdade,a pessoa que me aconselha não ta aqui e não posso falar por mensagens,por isso só tenho você agora! - diz se retratando de Aizawa

- E quanto o Eijirou!?

- Não posso comentar isso com o meu namorado,seria estranho! Sem contar que deve manter isso em segredo!

- Muito bem...vamos fingir que estamos em terapia okay!? O que acontecer aqui ficara só entre o paciente e a terapeuta! - digo indicando a mim e ao loiro

Bakugou concorda acenando a cabeça pra mim,pego um óculos como se realmente fosse uma terapeuta

- Então,Bakugou o que te aflige!?

- Possivelmente to gostando de outra pessoa!

- Nossa que direto! E porque acha isso!?

- Meu dever é só protege-lo! Sou mais velho que ele e sempre cuidei como um irmão! Mais,de um tempo pra cá,eu comecei a sentir algo estranho por esse garoto! Eu sei que sempre impeço o namorado dele de tocar em sua bunda redonda e gostosa... - ele me olha - Desculpa,vou tentar não falar tão excitante!

- Tudo bem...libere tudo o que sente!

- Enfim...Aceitei o namoro dele,já que eu era o responsável! Mais nunca deixei eles avançarem mais do que os beijos! Disse para ele que era por causa de sua mãe,o que por uma parte é verdade,mais também era porque eu não suportava o fato dele estar tão animado para transar com outra pessoa! Só de imaginar isso,me irrita!!! - fico surpresa - Eu sei que ele ama o namorado,mais a minha possesividade fala mais alto! Eu queria poder,prender ele no quarto e fazer com que fosse só meu!! O pior de tudo é que eu estou ciente de todas essas ações! E por esse motivo eu tento não ficar em situações perigosas com ele! Não quero me apaixonar pelo meu amigo,que confia tanto em mim!

☆Amigos ou...Namorados!?♡Onde histórias criam vida. Descubra agora